O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adeus novembro

Mais um mes que finda! Agradecimentos mais, à este velho novembro tão de altos e baixos... gratidão ao aprendizado adquirido e consciência expandida!!!! Até novembro do ano que vem!
Ontem foi encontro de limpeza de fim de ano. Energias fortes andaram aqui no paralelo trinta, com o direcionamento dado por nós, bruxas deste território . Foram expandidas com sucesso!
O que fica forte, dentro de mim, é a certeza da continuidade... da necessidade de manter vivo este trabalho. De seguir em frente, sem dar as costas à responsabilidade de estar na trilha com minhas irmãs!
Nesta terça-feira, expando para ti a egrégora de energias vivenciadas ontem, com um único intuito, COMPARTILHAR a luz!
Recebe em ti, tua casa, teu local de trabalho, esta luz!
Agradece a persistência das irmãs de luz, que ontem "prazeirosas" usaram a vassoura, e* otras cocitas más* e faxinaram 2010!
Tenha um dia feliz!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Encontro

Segunda-feira, dia do nosso encontro quinzenal, junto ao fogo. Sempre atenta ao que a mãe natureza fala, vamos ver como será hoje! Não esqueça de trazer sua cadeira, para te acomodar junto ao círculo sagrado!

domingo, 28 de novembro de 2010

A ALMA DOS DROGADOS

Vagando em um branco lençol
infinito e levemente ondulante
vagam os corpos fracos cambaleantes
sem destino, sem paz... errantes...
Onde estão as almas dos drogados?
reclusas em azul lilás
livres, libertas de um corpo exausto
aguardando um dia, talvez um dia
virem suceder este holocausto...
Para onde vão as almas dos drogados?
irão mais cedo para a liberdade?
ente incompleto sem matéria
desistência, alma embriagada em vinho
corpo perene, infinita vida etérea...
Quando retornarão as almas dos drogados?
Nunca!
                     poesia de adel goldani

minha sugestão para reflexão frente o que acontece agora no rio de janeiro

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexta-feira

Começa hoje, mais um fim de semana! Descansar, dividido por descansar e multiplicado por descansar!
Vamos curtir, passear, andar de bicicleta, assistir um bom filme com pipoca, enfim faça o que gostas buscando o lazer. Te poupa, não cozinha, a não ser que seja curtindo, muito preparando algo saboroso, para quem amas!
Cultiva bons pensamentos, ria com amigos, vá a praia ou simplesmente andar nos parques de tua cidade, levando (ou não) o chimarrão amigo.
Eu farei isso, sem dúvidas. Vou dar para mim este presente, e tu?
Até segunda-feira!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gratidão

Já está feita tua revisão honesta, sobre teus pais?
Caso tenhas a benção de tê-los vivos, vá até eles e de um abraço carinhoso, mesmo que não sejas entendida com esta atitude.E como eu faço, agradeça à eles por tu existires. Quando estiveres fazendo isso, perdoe à ti e a eles, por qualquer incomprensão vivida até aqui!
Caso teus pais já sejam falecidos, faça uma oração para eles, com muito respeito, agradecendo a vida que te deram!
Os escritos que pedi ontem para fazeres, rasga em pedacinhos mínimos e sopra ao vento.
Já és mãe? Tuas sementes (filhos), são pequenas ou já estão adultas? Em uma folha de papel branca, escreva o que não gostas neles, ou na relação mantida entre voces. Se tens mais de um filho(a), use uma folha de papel para cada um. Não tenhas preguiça, escreva TUDO, a mínima coisa, seja verdadeira contigo mesma, neste momento.
Como o tempo passa à revelia de nosso ritmo, hoje mesmo encerramos isso.
Leia com paciência o que foi escrito, trazendo para ti o filho referente à folha lida. Coloque-o dentro de teu útero,mesmo que seja adotado, encha-o de amor e  o deixe  nascer de novo. Quando sentires que ele voltou para a vida, fale baixinho, como se ele estivesse te ouvindo: conta comigo sempre!
Na folha de papel escrito, encha de pequenas flores coloridas, desenhadas por ti. Dobre a folha e deixe-a guardada naquela pasta onde ficam fotos velhas, que daqui a uns anos serão revistas.
Feito tudo isso, vá para a frente do espelho e olhe com curiosidade para ti. Veja cada ruga (se já as tens), cada vinco de preocupação em teu rosto e sorria para teu reflexo. Toma um banho bem perfumado, coloque uma roupa bonita, que te sintas bela, e abre a janela! Deixa a vida entrar em tua casa e colorir teu dia!
Amanhã, quando acordares, verás que a sensação é de desapêgo e paz, com nossos pais e também com nossos filhos.
Assim como fizemos nossa vida, teus pais fizeram a deles. Respeita o momento que tua semente vive, lembra de ti com a idade que ela,tua semente, tem hoje. Desejo para ti, o que faço para mim,TODOS OS DIAS... agradeço, agradeço e agradeço a vida!

raiz-semente

Como sempre, aqui neste planeta, a evolução da espécie acontece na evolução do dna. Em outra palavra, mãe-pai-filhos. Cientificamente falando...dna que evolui.  Quanto à alma, o ser humano aprende a viver.  Que bom que fosse simples assim, não é!
Te pergunto, entendes teus pais, concebes que tenham feito o que acreditavam ser o melhor para ti em tua vida?
Aí está o cerne da existência humana. Tudo é consequência e "desculpas" para o modo como fomos criados. A psicologia, hoje, navega em mares altamente rendosos, por causa disso.  TUDO é consequência da má ou boa educação que recebemos, dada por nossos pais. Pobres pais! Se tu parares e perguntares à eles, como educaram seus filhos, chegarás a conclusão que eles agiram conforme melhor lhes parecesse, no momento (isso engloba também a culpa, quando não obtiveram sucesso). Fora anomalias mentais , os pais agem, acreditando fazerem o melhor para seus filhos. Aí nos tornamos adultos, geramos humanos-filhotes, que nos olham criticamente. Como um dia olhamos nossos pais.
Hoje, vamos olhar com verdade para nossos pais,nossas raízes e resgatar a infindável mágoa, por eles não terem sido, como gostaríamos que fossem; faça uma retrospectiva de sua vida, desde a infância até o dia de hoje. Escreva numa folha de papel, o que não gostas em teus pais e o que te agrada.
 Guarda este escrito, falaremos sobre ele, amanhã.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A festa do casamento

Foi tudo muito bom! A noiva estava chiquérrima! Relembrei aquela irmã de minha infância e adolescência. Doadora, gremista fanática, guardiã dos seus, até embaixo dágua. Observando a festa ao meu redor, pensei em como nossos caminhos foram trilhados diferentes, mas ao final, estávamos ali, felizes.  Valeu por séculos de vida, creio que enfim, resgatamos o que tinha que ser e pronto! Respeito esta velha irmã de sangue e de magia. Seja feliz, hermanita!
Estramos terminando novembro! Logo, logo o verão está aí.  Com ele:festas e mais festas. Não esquecendo, para festarmos devemos estar com nossas obrigações em dia. Já fizestes a faxina de fim de ano? Nada de roupas não usadas a séculos mofando no armário, nada de ranços familiares não resolvidos (pelo menos de tua parte), nada de frustrações profissionais, certo?
Esta semana será toda e EXCLUSIVA para resolvermos as pendências do ano que está terminando. Ainda estou esperando teus escritos. Caso seja difiícil de trazeres aqui, manda email dizendo... estou dentro. Isso basta para mim fazer a magia de fim de ano.
Até amanhã! 

sábado, 20 de novembro de 2010

                                                                            Oráculo

                                                                         Yin-Yang
                                                                   Escudo de Proteção

                                                                   Recanto da Saúde

                                                                   Chão de Margaridas
                                                              
                                                                    Recanto Masculino

Caveira Branca

                                                                         Herbarium

                                                                   Repouso da Guerreira

                                                                    Canto de Cura

                                                                        Fogo Sagrado

                                                                   Verdadeiro Tesouro

                                                              Mosaico da Abundância

                                                                  Os Quatro Elementos

                                                                       Multipla Face

Capela Portuguesa


Alma Gêmea

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casamento

Esta instituição que o contexto atual tenta, tenta de todas as maneiras desacreditar, ainda é, VIVAM AS MULHERES por isso, o grande sonho feminino.
Amanhã, as 20:00h, estarei assistindo o casamento de uma guerreira, que não por acaso, é minha irmã!
Depois de onze anos de separação,de comum acordo-divórcio, ela casa novamente, com o ex marido! Lindo ver o entusiasmo,academia para estar com o corpo em dia, enxoval novo, noite de núpcias, vestido de renda, enfim, o pacote completo.
Estou partilhando contigo este acontecimento, pela esperança que ele representa para mim. Independente de tudo que aconteça, a mulher quando ama, cedo ou tarde realiza seu sonho, e como tu podes ver não importa a idade, ela tem 58 anos!
O tempo é o senhor de todo o aprendizado, neste planeta. Queremos que as coisas aconteçam sempre no tempo que determinamos, mas Ele o tempo, rege nossas vidas. Quando alcançamos nossos propósitos, tenhas certeza, é porque a colheita acontece para quem planta. Para quem aprende a respeitar as tempestades, como inerentes à vida por aqui! Para quem soube esperar, com confiança, de que QUANDO EU FOR MERECEDORA, acontece! Teve um Avatar que um dia disse:
-Me ajuda, que te ajudarei.
Trocando em miúdos, faz a tua parte, faz o melhor que consigas fazer, que estarei contigo.
Bom, amanhã não estarei aqui, vou produzir rejane, minha personagem querida, isto é eu mesminha!
Prometo aprender tudo que eu puder, neste acontecimento. Domingo conto para ti, como foi.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprendendo

continuando...
Para termos saúde física,mental,espiritual, afirmo com convicção ser necessário autoconhecimento. Coloco essa afirmação como inquestionável!
Quanto mais eu sei de mim, mais prático fica, administrar minha vida. O tesouro mais importante neste planeta,saúde, vem travestido de muitas máscaras. Estamos no início do século XXI, toda a conquista ou realização que vivamos hoje, ela só é completa, se temos saúde!
Não esquece de tirar uns dez minutinhos de tua rotina, só para respirar direito. Aspirar o ar profundamente pelo nariz e soltar tb profundamente. Que adianta ter conquistas, sejam da ordem que forem, se não tens saúde para sufruir delas? E este exercício propicia saúde ampla, respirar direito, parece pouco mas não é.
Como falei ontem, estamos em ritmo de fechar as questões que nos propusemos alcançar em 2010, ainda com 40 dias pela frente, para movimentar o que está parado e fazer a conclusão, de maneira positiva!
Pedi que escrevas em um papel tais questões, lembras?
Bom, chegou o momento da ação. Mandar estes escritos para mim, quanto antes melhor! Todos os anos, até o fim deste mes, minha magia está direcionada para isso. Para te ajudar, preciso que mandes o escrito! Neste ano, estou por merecimento, fazendo este trabalho, com quem atendo durante o ano, gratuitamente!
Estou no aguardo, então!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Continuando...

Lendo, relembrei dos ensinamentos, evoluidos pelo acesso à ciência quântica, da descoberta do uso cerebral, para ordem de qualquer natureza, em nosso corpo físico! Inclusive, nos desvencilhando de comportamentos seculares, de ordem social,quanto ao envelhecimento. Saber como ativar o corpo de nossa personagem humana, frente a estas descobertas. Ao longo da semana, voltarei ao assunto, buscando a maneira simples de passar para ti, tais conhecimentos, com exemplos que vivi ao longo destes trinta anos de trabalho, no que se refere a orientar pessoas, com relação à sua saúde,situações que "parecia magia"! Hoje sei, que apenas o que eu dava, para as pessoas, como tarefas, acionava nelas a agilidade cerebral, com fim específico! Como disse, voltarei à este assunto amanhã.
Enquanto isso, vamos nesta quarta-feira, produzir bastante! À noite, ver o que temos em casa, para decorarmos nosso lar para o natal! Tem novidades lindas e baratas no mercado, caso falte alguma coisa. Vamos também, escrever uma lista des pessoas que precisem de um agrado nosso, neste natal. Até amanhã!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saúde

Olá! Semana curta esta que estamos vivendo! Deu para descansar neste dias de feriado? Hoje vamos falar de saúde... o que é saúde, como ela se transforme em doença, e quanto nisso tudo depende de minha atitude?
Ontem no fogo, que aliás foi intenso, meu corpo ficou "gazolina azul", aliás o meu e o das gurias. Falamos assim, quando a energia vivenciada é transcedentalEnfim, nesta semana, algumas amigas queridas estão passando por cirurgia, e por isso vamos falar saúde.
Há séculos venho repetindo, o quanto é importante o autoconhecimento. Quanto mais soubermos de nós mesmos, mais capacidade de gerenciar nossa vida com sucesso, teremos. Imagina tu teres a capacidade de orientar tuas células cerebrais, no comando e direção de um corpo sadio!
Lendo o livro, neste feriadão, lembrei dos ensinamen

Gratidão

Agradeço à mãe natureza, ontem, ter sido cúmplice, no nosso encontro quinzenal ao redor do fogo! Agradeço às irmãs, que como eu participaram! Agradeço a todas que costumam vir e nesta semana definem situações de saúde em seu corpo físico! Foi, para variar, especial! A uns duzentos metros, ao norte, raios trovões e chuva torrencial. Onde fazemos o fogo, pingos mansos, de uma chuva carinhosa, tanto que pudemos ficar até dez horas da noite, e quando encerramos definitivamente a egrégora, a lua crescente brilhava no céu!
Vamos ter uma excelente semana! Se programem para isso. As mulheres do paralelo 30 sul, ontem acenderam as luzes da produtividade!
Tenhamos todos muita percepção, para fazermos nossa personagem uma guerreira feliz! Não esqueçam, passamos da metade de novembro!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Natureza permite

O tempo aqui está ótimo! Muito vento... tragam agazalho e quem puder cadeira de praia!

domingo, 14 de novembro de 2010

Descanso

E então? Estás aproveitando bem estes dias? Lembra que nunca mais eles voltarão...
Estou adorando reler o livro que falei para ti, ontem! Estou tentando tirar o máximo, em poucas frases, para conversar contigo a respeito.
Amanhã é dia do nosso encontro quinzenal. Como a lingua da nossa tribo é a natureza, vamos ver se ela vai permitir que nos encontremos. Tu sabes que com chuva, não há encontro. Fica transferido para a outra segunda-feira.
Amanhã, veremos como o tempo vai se comportar. Aqui, venta muito, e de noite é muito frio. Bem como gosto, aliás, aprendi a amar a mãe natureza como ela se apresenta!
Aproveita bem teu tempo, ainda temos... amanhã-feriado!

sábado, 13 de novembro de 2010

Livro que estou lendo

Estou desde ontem, faxinando com minha auxiliar, minha casa! Hoje, após plantar mudas de árvores ornamentais onde moro, procurei em minha biblioteca-paixão, um livro para reler, neste feriado.
Já ensinei para ti, como escolher a leitura ideal! Fiquei parada, olhando para eles. Em segundos um deles pulou da prateleira para minhas mãos, dimensionalmente falando.
Corpo sem idade,mente sem fronteiras de Deepak Chopra.
Fazem muuuuuitos anos que li este livro. Na real lembro que fala de um novo conceito de entendimento sobre envelhecer. Tudo certo! Estou com 55 anos de idade física, 750 anos de consciência existencial, vamos lá, ver o que ando esquecendo de fazer ou cuidar de minha querida personagem rejane.
Será que é o Gudan? Não pode ser a taça de vinho tinto seco no almoço e na janta? Talve persistir, nesta irritação em caminhar diariamente (tenho pavor)?
Vês como somos todos iguais? O que me diferencia de ti? Talvez um pouco mais de maturidade ou paciência existencial, mas raciocino sempre como humana, estou neste planeta, humana!
Após um banho quente, uma taça de vinho, um gudan à mão, e meu amor, para trocar idéias, vou começar minha leitura. Amanhã troco contigo mais aprendizado.
Aproveita hoje, aproveita agora, aproveita a vida.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feriadão

Já estamos nos preparando para as festas de fim de ano. Caso mores em casa, aproveita estes dias para faxinar o terreno, arrancar os inços e plantar mudas novas. As ervas curativas, são a pedida. Inclusive os temperos! Caso residas em apartamento, faxinar a casa, sabe aquela parede ou porta que está precisando de um pintura nova? Arregaça as mangas, chama amigas ou teu amor para ajudar e vai a luta! Podemos nos dedicar, sendo casa ou apartamento, no visual limpo de nosso lar! A cozinha exige maior atenção. Caso te decidas por ela, luva de borracha à mão, e a tarefa é limpar as gorduras que ficam grudadas por tudo. Não é só no fogão-forno, aquelas prateleiras sabe? Bom, a dica está dada! Se podes pagar uma faxineira, ótimo, mas orienta bem, afinal a casa é tua!
Ler um bom livro, é tudo de bom! Hoje, ao entrarmos em uma loja que venda livros, chega a ser obsceno o prazer e a dúvida sobre qual adquirir. Tem também os sebos, que guardam verdadeiros tesouros, portanto com até dez reais podes te dar o luxo de uma boa leitura! Não esqueças a feira do livro, que está cheia de ofertas imperdíveis.
Amanhã nos falamos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preguiça

Com este friozinho, um bolo DELICIOSO está assando no forno! Meu conselho hoje, é que te permitas algo assim também!!!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lua nova

Estão sentindo? Hoje o clima vai mudar radical. Nosso corpo físico fica elétrico . Calma, não está nada errado, nossa vida particularmente segue o ritmo que damos à ela e essa ansiedade sentida, vem toda da instabilidade climática.
Respirar profundamente e soltar o ar com calma, ajuda e muito, a mantermos nossa energia estável. Vamos lá, temos tarefas a cumprir, nossa personagem precisa estar estável. Vamos saudar os vendavais, a chuva, os raios e trovões.
Estamos em plena lua nova, um lindo fio de prata no céu. Neste periodo, mostramos a ela o que queremos conquistar, dizendo tres vezes o seguinte verso:
Lua nova, madrinha de são vicente
quando cá voltares
traga mais "dessa" semente.
Mostrar à ela dinheiro, fotografia, flores(alegria e saúde), as mãos unidas para pedir a paz! Enfim, o que precisares!
Até amanhã!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

tribo de Paul

Vou partilhar sómente o que vivi de bom, na noite passada! Vinte e uma horas em ponto:começa o show, meia noite em ponto encerra. Tri britânico. Os relacionamentos na fila de entrada, Lindos! Na saída, encontro de velhos conhecidos! Todo mundo muuuuuuuuuuuuito nutrido!
Lua nova, um fio de prata, assistindo junto e embelezando sacralísticamente a cena!
Aos acordes dos beatles, começa o show, a partir daí, durante tres horas ORGASMO TOTAL! Eu não tinha a menor dificuldade em lançar meu corpo astral para dançar no espaço acima do estádio! A energia do público já fazia todas as almas humanas levitarem! Foi lindo! Deu para transmutar muita coisa errada aqui, no paralelo trinta sul. Não foi um show qualquer. As pessoas nele, traziam vida passada, alegrias e tristezas em suas recordações, e os mais jovens traziam o encanto e a paixão. Somou tudo, amor maduro, amor novo, eterno amor!
Valeu!

domingo, 7 de novembro de 2010

Paul McCartney

Tri de feliz! Sim, tres horas da tarde de hoje, estamos indo para a fila no gigantinho, na maratona,eu cúmplice, para assistir o show deste ser especial!!!!!!!!!!!!!Paul,amado Paul!
Mesmo com 55 anos de idade, hérnea de disco dupla, lá vou de, como diria meu pai:"caniço e tudo o mais"!
Não poderia deixar de partilhar contigo mais este momento tão indescritível, em minha vida! Pintamos nossas camizetas, ficaram lindas! A história de nossa geração, foi embalado por feras,Mercedes Sosa! Beatles! Humanos iluminados, com a função específica de produzir, em milhões de pessoas esperança, alegria, resistência e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor, através da música. Estou como no dia de meu casamento,isso é para teres idéia do geito efervescente que meu corpo está!
Hoje a noite, caso não tenhas podido te dar este presente, te conecta comigo. Sabes, sou uma bruxa fera! Estarei expandido, neste paralelo tri sul, uma overdose de luz.
Te conecta, nos encontramos hoje a noite no céu deste amado rio grande do sul, dançando com as estrelas!
Dança comigo?

sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo

Hoje, meu amor e eu completamos 39 anos de casados!
Partilho com voces este acontecimento, tão raro nos tempos atuais! Como conseguir alcançar este feito? Cumplicidade, respeito e persistência! Sei que estás pensando... e o amor? Nossa! Não tens idéia de como se modifica, com o passar destes anos todos de convivio. Alguma fórmula mágica? Sim, posso ensinar como conseguimos.
Até este momento, aqui escrevendo neste blog, o mais importante para mim, e podes crer nisso, é ver meu amor feliz! Sempre foi assim, para mim. Olha que temos sobrevivido a verdadeiros tsunamis. A parte mais dificil, foi nos primeiros 15 anos juntos, quando a mulher em mim, gritou sua liberdade. Esse companheiro de trilha, perguntando, mesmo quando cansado:
- o que precisas?
Imagina que ele respeitou, ficou junto, naquele momento alucinado, quando o corpo feminino, em plena overdose hormonal, gritava feito louco, por espaço!
Fizemos quatro filhos, dois homens e duas mulheres. Guerreiros colocados neste planeta, à revelia da ordem social de desmantelar a família, eles sobreviveram conosco, aprendendo a viver!
Passaram por nossa família pessoas lindas, que somaram em tres netos, dois homens e uma mulher, até aqui!
Um dia, vamos escrever a quatro mãos, nossa história!
Hoje, desejo a ti, que lês este blog, uma conquista deveras importante, nisto tudo. Uma família! Caso não possa ser sanguinea, seja de amigos verdadeiros! E se tens um tempinho de sobra, em uma ong, ajude crianças com teu carinho. E terás ajudado uma plantinha humana a ser tua família naquele momento.
Tim tim! Sou rejane e comemoro plena, a vida!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Explicando os sete passos

Há 30 anos atrás, quando iniciei o trabalho de cartomante, hoje taróloga, percebi que as tarefas que eu dava para as pessoas fazerem, eram semelhantes, variavam pouco, de uma consulente para outra.
Observei também que após as tarefas feitas, as pessoas se sentiam capazes de seguirem seus caminhos com mais facilidade, e BEM menos dependentes da consulta às cartas. Então, hoje, quando ensino os sete passos, isso (o sucesso)está implicito. Imagina quantas pessoas já passaram por mim!
Primeiro passo= a oração, acender a chama, representa a necessidade da fé em ti mesma, na crença que és importante para ti, e que a luz vai te guiar.
Segundo passo= desvencilhar-se do que é inutil, do que guardamos por guardar, aqui entra o desapêgo.
Terceiro passo= mexer nas fotos, lembranças.Perdoar o passado que ficou mal resolvido em nosso inconsciente.
Quarto passo= Firmar os pés e conduzir teu corpo em um novo caminho (sol que nasce).
Quinto passo= partilhar o que fazes bem feito, com outras pessoas e dividir também com os animais este aprêço.
Sexto passo= ser racional na determinação do que realmente queres para ti.
Sétimo passo= renascimento.
Bem, espero que tenhas feito,as tarefas citadas, eu as faço durante o ano, individualmente. Depois que cumprimos o ritmo da transformação, os sete dias seguidos. toda a vez que precisarmos do que cada passo representa, podemos fazer a tarefa específica. Isto porque a vida neste planeta tem um ritmo alucinante. Como consequencia, a cada dia, novas confusões se empilham à nossa frente.
O banho da água mineral, faço todos os meses.
Até amanhã!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sétimo passo

Vamos deixar um litro de água mineral com gás, uma hora receber energia do céu. Pode ser colocada na janela, na área, enfim de modo que o céu a veja. Após a hora ter passado (uma no mínimo), tomar um banho de chuveiro bem relaxante. Desligar o chuveiro, abrir a água mineral e virar todo o conteúdo sobre tua cabeça. Deixar a água escorrer toda, embrulhar teu corpo em uma toalha e deitar na cama, na posição fetal (toda encolhida).Deves ser bem rápida, em segundos, após o banho, estar repousando.
Esperar deitada, quietinha o bater do coração retomar o ritmo, e sentir teu corpo aquecido. Ideal, tirar um soninho.
Amanhã explico cada uma!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sexto passo

E então, tudo indo com os passos anteriores? Vamos a seguir para o penúltimo passo!
Pegar tres fitas, da tua altura, o comprimento. Uma na cor amarela, outra na cor rosa e a outra na cor branca.
Na amarela, sem citar teu nome, escrever com caneta azul, tuas necessidades financeiras; na fita rosa tua ambição emocional ou seja projetos amorosos e de amizades; na fita branca tudo que precisas para alcançar a paz!
Passar mel nas tres fitas colocando-as dentro de um saco plástico. Sair de casa para tuas tarefas rotineiras e quando puderes, em uma praça. escolher uma árvore em crescimento. Colocar as tres fitas juntas, em um dos galhos da árvore escolhida. Ao fazeres isso, agradecer às entidades que te protegem (anjo da guarda, santos ou elementais)por terem estado contigo naquele momento!
Hoje é dia dois de novembro, dia em que cultuamos nossos mortos.
A propósito: não esqueças de rezar antes de dormir, desejando que todos que já morreram estejam no caminho da luz e agradecer por eles terem existido em tua vida!
Grata à todas as irmãs que estiveram aqui, ontem à noite! Grata pela oportunidade de falarmos a mesma língua, por todos os brindes feitos e a doçura dos alimentos que ingerimos juntas!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quinto passo

Fazer um alimento muito gostoso, tipo bolo de chocolate, sanduiche com rúcula e tomates secos hum, delícia, risoto, enfim, algo que todo mundo costume dizer: é da Fulana (teu nome), foi ela quem fez! Sabes aquele prato que fazemos para quem amamos muito? É isso!
Quando pronto, sentar à mesa para saborear, com duas pessoas junto. Podem ser amigas, parentes, crianças, quem tu quiseres, desde que tenhas amizade por elas(pessoas).
O que sobrar do alimento feito, após o pessoal ter ido embora, colocar na natureza para pássaros se alimentarem. Bom trabalho.
A propósito...
Entramos em novembro! Daqui a pouco é natal, acabou mais um ano! Que benção estejamos fazendo os sete passos antes que 2010 termine! Poderemos entrar 2011 em paz com nosso passado, livres de antagonismos e redescobrindo o carinho pessoal. Isso tudo, nos deixará em paz, podes crer. E daí... Que venha o novo ano!
Hoje é dia de nos reunirmos aqui, está muito frio, tragam agasalhos!
Um novembro maravilhoso para todo mundo!!!!! Até a noite!