O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tchau fevereiro

Estamos no último dia do segundo mes do ano! Com verdade, vamos lá! Fazer um balanço de como nos saímos neste mes...
Com as metas que me propus, fiz um bom plantio? Aproveitei as oportunidades que surgiram?Estive atenta(o) e alerta?
Caso a resposta seja negativa, analisar profundamente, onde eu não interagi e o porque.
Já te expliquei que para ao fim deste ano, tu brindares conquistas, HÁ QUE PLANTAR, para poder colher.
Caso o mes tenha passado "morno", vou arregaçar as mangas e com determinação, caminhar rumo às conquistas que me propus.
Igual, vou AGRADECER este mes que termina hoje! Agradecer o que aprendi e agradecer o que não tive condições de "pegar"!
Amanhã, vamos juntas(os) fazer os rituais do novo mes que inicia. Hoje meu nome é gratidão, por estar aqui, por ser vida e por ser coragem e determinação!
Tem uma boa noite de sono! Nos falamos amanhã!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um homem de verdade

Hoje, meu amor completa sessenta e um anos! Partilho contigo esta profunda consciência de ser e estar com um homem de verdade! Quando nos olhamos pela primeira vez, em dezembro de mil novecentos e sessenta e oito, nossas vidas se uniram em um pacto eterno.
Sei que é raro o encontro tão fugaz de almas gemeas, mas no nosso, aprendemos ao longo destes quarenta anos de casados, a sobreviver em toda e qualquer circunstância que nos foi colocada!
Ainda hoje, sinto o mesmo amor intenso de quando o vi lá no clube de cultura, em poa. Sei que não é para qualquer ser humano, neste planeta, esta histéria que vivo com minha alma gêmea. Não penses que foi uma mar de rosas, NÃO FOI. Te ensino um segredo agora, que eu desvendei, nesta caminhada...
querer ver a pessoa amada feliz, ser feliz vendo teu amor feliz, ser prioridade a relação e finalmente RESPEITO sempre, é a nossa fórmula mágica que sobrevive à revelia do contexto social atual.
Tu que lês este blog, podes dizer que conheces uma mulher que há quarenta e um anos, ama profundamente seu homem, o pai de seus filhos, o amigo, o cúmplice fiel de uma caminhada!
Comemora comigo? Que tal uma tequila?
Um fim de semana perfeito, é meu desejo para ti!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Luz solar

Hoje, esperei em diversos momentos o sol aparecer. E olha que aqui choveu muito, e as nuvens estavam indiferentes ao meu apelo. Mas como sou paciente, fiquei um tempo relativo interpretando os desenhos-códigos delas, trocamos energias, e devagarinho após as quatro horas da tarde, ela permitiram que o sol imponente aparecesse! Muito quente o Senhor Sol. Hoje, aqui onde moro (micro região geográfica, macro região cósmica) fez as quatro estações. Pela manhã, vesti um casaco leve , estava friozinho. Depois aquele vento de primavera. Em seguida um nostálgico trailer do outono com um vento torto e em seguida o verão deu ar de sua graça!
Mas o que quero trocar contigo, é como tratei hoje estar bela. Peguei um espelho redondo, de uns trinta centímetros, fui para o sol, deixando que seu reflexo no espelho, tocasse todo meu corpo, com cuidado especial no rosto, pescoço e mãos, que é onde mostramos nossa idade real.  Durante uns quinze minutos fiz este exercício. Ao terminar, meu corpo disse o momento através de um calor líquido, tomei uma banho de chuveiro frio e virei um balde de água da chuva (que coletei para este fim) sobre minha cabeça!
Renovada todas as células, passei um creme perfumado levemente em todo o corpo, ficando muito bem, por dentro e por fora!
E tu, o que tens feito esta semana, para somar comigo, neste tratamento do belo, em nós?
Até amanhã. Tenhas uma linda noite!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O homem põe e Deus dispõe

Incrível! Tanto para aprender ainda nesta vidinha de meu Deus!
Como escrevi ontem, neste blog, hoje "iria" comprar uma roupa almejada, mas cara demais. Não consigo pagar um preço aviltante por qualquer coisa, muito menos roupa. Fui até a cidade, felicinha da vida! Ia me dar um presente! Quando cheguei na loja, terrível engano, o preço ainda era imoral!
Como a ordem era comprar algo para sentir-me bonita, saí da loja,e de carro fui até um sítio por aqui, onde japoneses vendem mudas a preço ótimo. Peguei o equivalente a metade do que gastaria adquirindo meu objeto de prazer. Comprei oito mudas lindas de árvores ornamentais e vim para casa enfeitar o canto do fogo, onde nos reunimos para desenvolver autoconhecimento na magia!
Tu não tens noção de quanto ficou perfeito! Os elementais da mata dançavam muito felizes, fazendo uma roda de ciranda ao meu redor!
Conclusão, estou ótima, feliz e meu coração está aquecido.
Partilho contigo, para aprendermos juntas(os) a interpretar os códigos que a vida nos apresenta, à revelia de nossos projetos pessoais! Alcancei o objetivo, e sinto felicidade por não ser corrompida pela tentação.Dei mais um passo, no caminho de ser feliz neste bendito planeta!
Amanhã te conto o que farei hoje. Um abraço! Tenhas um lindo dia!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Semana inteligente

Terça-feira, última semana de fevereiro. Segunda-feira, termina este mês, cheio de compromissos. Fim das férias, inicio de ano letivo, tempo de gastos e genialidade para driblar tantos despesas.
Mesmo assim, te convido para nesta semana cuidares de teu visual.
Um corte de cabelo diferente?
Criar o hábito de andar um, dois quilometros / dia?
Limpar tua casa de objetos que não são mais tua cara?
Assistir no cinema uma comédia e rir muito?
Tratar de teu visual externo e interno, para isso vamos rir bastante esta semana, o riso rejuvenesce. A lua minguante vem com toda a força para estas atividades que te proponho , também vou fazê-las, é óbvio!
Amanhã te conto o que fiz hoje, para melhorar meu visual externo. Já de antemão... vou comprar uma roupita que venho ambicionando há tempos e que na liquidação que está a mil nas lojas, sorrindo para mim!
Até amanhã. Tenhas um lindo dia!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Encontro da magia

Hoje, temos o nosso encontro quinzenal! Para te conectares e partilhares ,as oito horas da noite, silencia tua voz, te recolhe dez minutos e medita com objetividade. Traz mentalmente a imagem do mar, das matas, do sol e da lua, coloca nesta meditação, todas as pessoas que conheces, andando de mãos dadas, num encontro fraterno de amor.
Até amanhã!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Adeus à paranóia

Quero encerrar aqui, minha responsabilidade contigo, no que concerne à paranóia! Já falamos sobre ela,  que é o mal do início deste século. Falamos sobre como identificar em nós,assim como nos precavermos dela fazer parte de nossa vida, à revelia de nossa vontade.
Revisando:
Estarmos atentas(os) na identificação dos nossos sentimentos, com relação ao dia a dia, não deixando neuras ficarem em nosso consciente, procurando resolver e da maneira mais prática e objetiva as angústias de cada dia.
Importante:
Não deixar para o outro dia o que nos aborrece, fazer o exercício respiratório antes de dormir, oxigenando bem nosso cérebro, para que fique tudo bem resolvido, sem o subterfúgio de mascararmos nosso eu real.
Caso não consigamos fazê-lo, já falei anteriormente. Procure a ajuda de uma(um) orientadora(o) psicológica. Não fique se sentindo menor por precisar de ajuda.
A partir de teres lido este blog, saberás quando "empurrarás com a barriga" o aprender a ser mais leve e consequentemente ser feliz em tua vida. E paranóia, nunca mais!
Tenhas um bom fim de domingo! Nos falamos amanhã!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

56 anos he he he

Recebi diversos telefonemas, alertando que escrevi ERRADO onde estive para colocar em ordem meu passaporte. NÃO É RECEITA... É POLICIA FEDERAL. (ler o texto anterior).
Será que estou chegando na idade de ter que haver alguem que corrija o que escrevo?????
PARANÓIA
Tu já imaginastes se a partir de agora, passo a ser insegura e tudo que escrevo seja temperado com medo de errar?
Ou simplesmente boicoto minha capacidade de conversar contigo através da escrita?
Ou ainda, enterro minha rejane querida na vergonha amargurada?
Ou passo a questionar tudo que escrever buscando erros imaginários?
Duas atitudes... (sempre o velho livre arbítrio)
Ou sigo em paz, (rindo do erro cometido e tendo o cuidado de estar mais atenta ao escrever)
OU me encolho em uma concha e mergulho fundo no mundo da lei mais fácil =a desistência!
Fiquem pensando em como uma atitude, decorrente de outra atitude pode modificar extraordináriamente nossa vida, sou teu exemplo para este fim de semana!
Fica bem, pois estou ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Registro

Hoje, bem cedo, seis horas, já estava em pé indo ao portão buscar minha zero hora, para ler tomando café, quando me deparo com um dos espetáculos mais lindos, neste planeta!
A  hermanita Lua Cheia, plena, quase obscena de tão perfeita, na linha do poente e o Sol no nascente, dois seres em perfeito equilíbrio. Um espiando o outro, e eu cúmplice do momento!
-Excelente código! pensei comigo, pois as oito horas estaria indo com meu amor para porto alegre, colocar meu passaporte em dias, para minhas férias de março. E usar os serviços públicos neste Brasil de meu deus, exige muuuuuuuuuuuita paciência. Mas esta visão, alegrou minha alma, senti que tudo iria dar certo.
Quero deixar neste blog, tão importante para mim, rasgados elogios para o atendimento na Receita Federal, lá da azenha!
Tive que ficar lá toda a manhã, por não ter programado minha ida , o que é feito pela internet. O corpo humano que trabalha lá, me deixou muito feliz, por ver em meu país, um atendimento de primeiro mundo. Não estou falando só da rapidez, estou falando do respeito profissional que existe lá! E isso em todos os setores, pois tu sabes que observo em tres dimenssãoes o dia a dia; o meu  papel preferido...estudar o comportamento humano.
 Onde a pessoa pega o passaporte pronto, na recepção, no guarda que abre a porta, e principalmente nos guichês da confecção do passaporte! Cheguei a sentir ternura por aqueles profissionais que tão dignamente conduzem seu trabalho. Partilho contigo um dia muito feliz, isso foi em Porto Alegre, na Polícia Federal, lá da azenha, com seres humanos de primeira linha. À eles agradeço ter convivido uma manhã de puro aprendizado na arte das relações públicas.
Amanhã retornaremos ao assunto paranóia. Hoje ficamos na doçura prazerosa de conviver com outros seres, como eu, amorosos.
Até amanhã!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paranóia

O mal deste comêço de século, a paranóia se veste com infinitas roupagens. O ser humano está confundindo com sexto sentido, ou percepção extra sensorial.
Vamos entender a diferença!
Para definirmos se somos paranóicas(os), no caso afirmativo, necessário fazer terapia com um profissional bem recomendado. Somos paranóicos, quando não vivemos um instante de paz conosco mesmas(os), sendo tudo ao nosso redor, motivo para desconfiança.
Vamos definir se possuimos sexto sentido. Quando nosso cérebro manda informações para nosso eu consciente, de algo que vai acontecer,seja positivo ou negativo. O sexto sentido, acaba no indivíduo, quando ele morre, ou seja, precisa também entrar a ajuda de um psicólogo ou psiquiatra, para aprender a viver com isso. Conheço algumas pessoas que viveram o inferno em vida, por não saber viver sadiamente com esta realidade.
Vamos definir se possuimos percepção extra sensorial. Aqui entra um dos temas mais debatidos pela ciência, desde sempre.Visual- quando percebemos vultos, sombras, movimentos que nos chama a atenção e quando olhamos atentamente não vemos nada. Olfativo-quando sentimos cheiros ou aromas  que não vemos a origem.Auditivo-quando ouvimos sons que não tem lógica . Exemplo vozes sufocadas, gemidos, estando sósinhas(os) . Físico-quando arrepios correm pelo nosso corpo, sentimos um toque no ombro, tropeçamos no nada, etc(é o mais comum). Existe até a percepção que se apresenta nos alimentos que vamos ingerir, estamos tomando leite e ele azeda, assim do nada!
É muito ampla a percepção, porque possuimos sentidos bem definidos em nosso corpo holístico. É raro um ser humano possuir todas as percepções em um vida vivida por aqui. Geralmente a pessoa possui percepção pra uma determinada área. Exemplo do digníssimo Chico Xavier médium psicográfico.
Como vivemos, nós seres humanos, que temos um, vários ou todos os sentidos perceptivos abertos?
Amanhã, falaremos mais a respeito. Tenham um lindo dia!!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

erros na escrita

Jeito é com jota, escrevi duas vezes geito com ge. Perdoa este e muitos outros erros, que com toda certeza, ainda vou cometer ao longo da existência deste blog. O que fica de importante, é a troca de amizade e respeito que possuo contigo.
Tenhas um dia feliz!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tempo certo

EXISTE O TEMPO CERTO! Para tudo, podes crer. Tempo de plantio, tempo de aprender a crescer com o plantio, tempo de colheita, tempo de repartir a colheita com outros plantadores.
NÃO JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS! Senhora do Universo, que palavras duras, mas que falam da realidade em nosso planeta. Os porcos não reconhecem pérolas, nem sabem o que fazer com elas. Este ditado, muito antigo, mais antigo do que eu (he he he) fala da responsabilidade que é cobrada de quem possui as pérolas.Falo há séculos para quem convive comigo ....
Aos pobres de espírito, o reino de deus. Isso quer dizer que para nós que buscamos a evolução total, a cada aprendizado adquirido, nos é dada uma pérola.  O que fazemos com ela? O ÚNICO geito dela multiplicar, é através do mesmo aprendizado que vivemos, passado a outros como nós. TENDO AINDA que respeitar o geito que o outro aprende, em seu tempo próprio. E o geito mais verdadeiro, é mostrar em nossa vida, através de nossa postura perante ela(vida)o que foi aprendido.
Não interprete o jogar pérolas aos porcos subjetivamente, por favor, creia, ser guardiã de pérolas é a tarefa mais difícil, terrivelmente justa e assustadoramente profunda de viver.
Começamos mais uma semana, entenda o tempo. Se o teu momento é de plantar, plante. Mas, sorria, comungue com teu ao redor, e saiba que aprendendo a RESPEITAR teu tempo, serás MUITO MAIS FELIZ!
Boa semana para todas(os) nós!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Absinto

Bebida que nos dias de hoje, substitui o elixir da mandrágora! Muito cuidado, se ou quando fores usufruir desta bebida.
Quando experimentei, na primeira vez, eu tinha mais de quarenta anos. Foi uma experiência "porrada", como dizem as jovens bruxas, deste século vinte e um.
Meu conselho, é que JAMAIS, sendo uma bruxa-aprendiz, te permita fazer qualquer investida com esta bebida, sem o devido cuidado (tipo estar na lua minguante. Usufrua dela em um ritual, dentro de tua casa ou cercada de seres confiáveis.
Como mulheres contemporâneas, NOS PERMITIMOS tudo e mais um pouco.
 Por favor escuta esta tua irmã mais velha, bem mais velha, que tu, hi hi hi!Podemos nos permitir o que quisermos, mas não é mais necessário aprender com atitudes erradas, não vale a pena.  Neste fim de semana, a apelação dos mundos paralelos, está inimaginável. Precisam que abusemos de nossos limites. Não faça isso, te segura, com esta ansiedade dominante até, segunda-feira.
Podemos nos reunir em torno do fogo e bebericar o que cada uma, em seu nível de evolução pode fazê-lo. Com a guarda e cuidados inerentes ao mundo que é aberto, quando bebemos absinto, principalmente o negro.
Portanto hermanita(o) querida(o) que lês este blog, fica ligada(o)! Te mantém sobre teus pés firmes e sente a musculatura de tuas pernas, O TEMPO TODO, até segunda-feira.
Inteligência e discernimento, estamos juntas(os)!!! Fica bem!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Energia coletiva-cuidados

Quando chove, não querendo nos molhar. há que usar capa de chuva e sombrinha. E caso passemos por um local embarrado, botas! MESMO assim, nosso corpo todo fica molhado, porque a umidade está no ar.
Assim acontece nos diversos planos energéticos, que nos rodeiam e fazem parte da vida neste planeta.
A energia coletiva se encaixa no exemplo citado acima, um dia chuvoso. Tu sabes que interfere até o ânimo das pessoas humanas. Acompanha meu pensamento...
Do nada, na minha rotina, "encosta" uma depressão ou tristeza, ou ainda ANGÚSTIA, sem explicação ou lógica. Na maioria das vezes que isso acontece, perdemos o foco e a objetividade. O que acontece, realmente?
Uma onda energética que passou! Simples assim. Ela é tão natural e decorrente deste sistema solar, quanto um tsunami que costuma acontecer em termos de matéria densa. Só que, não existem AINDA, sensores científicos, ao nosso alcance, para comprovar o que está acontecendo e nos dar a serenidade de que igual a uma tempestade, VAI PASSAR!
Como detectar estas ondas?
Aquilo que venho falando há séculos....INTERPRETANDO os códigos ao nosso redor.
Arrepios no corpo, irritabilidade surgida sem lógica, angústia mascarada por culpa de algo que está no teu consciente humano, em dívida com algo ou alguém de teu passado (ou presente).
Então, vamos desmanchar isso, RESPIRANDO profundamente, aspirando o ar ao nosso redor, soprando para fora em círculos também profundamente.
Faça isso alternando, a cada dez minutos. VAI PASSAR sendo do campo magnético ao redor. Caso não passe, com carinho te oriento a consultar um clínico geral, ver se está tudo bem!
Um carinho para ti e até amanhã! Viva bem, sempre aprendiz!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mãos

Nesta semana e na outra, vamos ter um cuidado e atenção especial com nossas mãos. São elas que realizam nossos projetos.
Mãos que trabalham ; que acarinham ; que produzem.
Mãos que limpam; que constroem ; que materializam nossos sonhos.
Neste dias que se seguem, olho para minhas mãos!
Vou cuidar delas, com muita atenção.
Interpretando os códigos que há dois dias se apresentam, bem nítidos, te aviso com carinho, cuida das tuas mãos.
Como passar  ilesa quando códigos nos alertam, no mundo da percepção? FAZENDO O BEM, neste caso, com as mãos.
Até amanhã.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Era uma vez

...o nome dela é Carol. Tem nove anos de idade. Trabalha nas sinaleiras de uma cidade aqui no RS. A mãe morreu de aids e o pai está preso. Outros parentes? Ninguém a quis.
É bem cedo, a buzina dos carros, anuncia o que a pequena Carol já sabe... todo mundo tem pressa!
No que o sinal fica vermelho, ela escolhe um carro. A cor não interessa, uma espécie de sexto sentido guia a menina. Seu rosto está sujo (ela tem o cuidado de sujá-lo antes de começar a trabalhar), as lágrimas (geniosamente provocadas)marcam sulcos que lhe dão um ar de profundo sofrimento. Seu olhar é triste e compungido. Não há quem não abra o vidro do carro, e dê algumas moedas para ela.  Ela pega o que ganha(as vezes são balas) coloca no bolso da calça que está vestindo. Lança um meio sorriso, para a pessoa doadora e "arrasta" o corpo infantil para a calçada.
Vive esta rotina por tres horas consecutivas, ou até juntar o que precisa, todos os dias. Ela é livre. Já tentaram colocá-la em casas para menores, ela sempre escapa. O que ganha na sinaleira, não dá para ninguém. Bem que o Raulzito, que se acha dono da sinaleira tentou se meter com ela. Só tentou! Bastou ela mostrar a faca que carrega consigo, que ele não se meteu mais com ela.
Hoje é um dia igual a todos os outros! São onze horas da manhã. Quase tempo de terminar seu dia de trabalho. Por ser sexta-feira, as pessoas estão mais "mão aberta". Já juntara vinte e dois reais.Um senhor perfumado lhe dera uma nota de dez reais! Sorri, satisfeita, pensando em comprar uma havaiana rosa pink, sua cor preferida. Geralmente ela é atenta, mas distraida,pensando na sandália pink , pela primeira vez em sua precoce vida, não olhou o sinal, esqueceu por segundos de olhar o sinal. Estava amarelo! Um carro veio em sua direção tri de apressado, aproveitando o sinal, acelerou um pouco mais.
Vai dar! Pensa o motoristam com hora marcada no dentista.
Não deu. Sem saber da onde, surgiu defronte seu carro, uma destas pedintezinhas de sinaleira e pronto.
Uma freada brusca, já sobre o pequeno corpo.
Pára o trânsito. Mais uma morte para o índice de acidentes no trânsito.
Morre aqui, uma micro empresária.
Enquanto a vida segue, te peço...
Por favor, tenhas mais maturidade existencial. Para um pouco... Teu problema não é o maior do mundo! Para de transformar tua vida numa eterna maratona que exige que tires o primeiro lugar. Ajuda o universo a elevar os padrões energéticos, enxergando tua vida como algo cada dia melhor. Afinal de contas, não estás em uma sinaleira, como a Carol, que mesmo assim, era toda up!
A propósito, eu conheci Carol. Eu levava sanduiche para ela, sempre que sabia que iria passar em sua sinaleira!
Carpe diem!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ano do Coelho

Ontem, segundo a cultura chinesa, iniciou ano do coelho. Hoje estou fazendo um deliciosos sufle de cenouras! Ontem, com a lanterna vermelha e muitas folhas de romã, saudei este ritual tão lindo, que segue a roda dos animais. Que tenhamos todas(os) um ano coelhístico BEM fértil em todas as áreas!
Hoje, sexta-feira! Estamos na roda viva da entrada de fevereiro. Falei para ti, tudo muito rápido. Vamos descansar este fim de semana, já que no passado não deu...he he he.
Até amanhã. Tenho uma história legal para leres! Fica bem!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pérolas de Mãe Yemanjá

Quero compartilhar contigo, que lês este blog, as mil pérolas que eu trouxe do mar. Cheguei em casa agora há pouco. Foi o tempo de fazer xixi, comer uma fruta, sacudir a areia do mar que eu trouxe na sacola e, cá estou, abrindo este tesouro para ti.
Como há séculos, reverencio a tradição da natureza, achei que neste ano, não seria mais preciso ir lá fisicamente. Uma irmã de luz, cujo nome começa com Mar, fez a convocação... lá nos fomos. O ritual foi bonito, poderoso, arrepiante de tanta energia que expandia, quando da mandala pronta! Sentamos um pouco, para esperar a expansão estar completa. Minha hermanita foi até onde as ondas beijam a areia. Eu, absorta, a observava, fazendo com o tambor o som que a mandala vibrava.
- A moça quer comprar doce, para me ajudar?
Virei rapidamente minha cabeça em direção à voz, curiosa para ver quem chegara tão silenciosa.
Uma adolescente, empurrando um carrinho, com uma criança de uns 10 meses, que dormia. As duas muito sujas, mãe e filha.
Te resumindo, comprei cinco quindins bem amarelos, a dois reais cada um. A criança acordou. Olhos tristes, no canto direito da boca, uma enorme verruga vermelha. Pensei em orientar a jovem mãe para levar em um posto de saúde, mas os mentores que estavam conosco, fizeram o sinal do silencio. Não falei nada a respeito. Agradeci, ela respondeu...eu que agradeço, e elas foram embora.
Colocamos na mandala, feita com ervas (que levei de meu quintal) e flores, os cinco quindins. Nos olhamos, era hora de voltar para casa.
A mandala ficou lá, com palavras de esperança e paz, cheirosa com as ervas, e doce com os quindins. Pegamos nosso material. Minha sacola, atulhada de "coisas", não pesava nada. Quando cheguei em casa, com o carinho desta irmã querida, sempre completo, larguei a sacola correndo no chão. Estava louca para fazer xixi, e vi que o tambor caiu para fora da sacola.
Quando voltei do banheiro, feliz por mais uma missão cumprida, as pérolas apareceram. Minha mente recebendo na hora o que fazer.
 ESTOU AQUI! Uma delas é para ti!
Estas pérolas, são uma para cada ser que ler este blog. Portanto receba a tua, com o merecimento que te cabe! Seja sábia(o) no uso deste tesouro. Se queres dar uma destas pérolas para mais alguém, peça que este alguem abra o blog e leia.
Estou tremendamente feliz , agora deu um pouco de cansaço, sabes que partilhar tesouro é cansativo?
Sou rejane, agradeço ser merecedora de ter transportado estas mil pérolas para quem ler este blog!
Até amanhã! Saravá Mãe Yemanjá! Saravá Senhora do Manto Azul!