O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tchau março

Estamos terminando o terceiro mes deste ano de dois mil e doze! Em um fim de semana que já inicia no domingo, abril!
Como tem sido para ti até aqui? Tens conseguido realizar teus projetos? Participar em tua comunidade com alguma atividade sustentável (palavra do momento)? Em tua família tens conseguido ser harmonia? E no trabalho, como vão as coisas?
Minha sugestão para ti, que lês este blog, é fazer o que vou fazer,de hoje até domingo!Revisar as metas que programei no início do ano! Ver o que precisa mais de minha atenção ou atuação direta; ser humilde em identificar onde e se estou errando na tática que estou usando.
Caso não tenhas iniciado nenhum trabalho humanitário te inscrevas em algum! Não gosto de sugerir, acho muito pessoal, mas faças algo. Já te expliquei que para ter colheita este ano, mais do que nos outros,é preciso PARTICIPAR DA COMUNIDADE! Também te expliquei que esta mudança de postura, estar junto com outras pessoas, é o código de responsabilidade, crescimento e evolução da nova Era em grupo, lembras?
Segunda feira te conto meus movimentos e quem sabe tu contas para mim, como foram os teus?
Por enquanto, vamos terminar a sexta feira que está bombando movimento em ritmo acelerado. Desperta, vamos, entra nesta onda comigo!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Primogênito

Nossa, nossa, nossa, um milhão de nossa!!!!!!
Hoje meu, sim saiu de mim, primogênito completa trinta e sete anos de idade! Lembro que não conseguíamos engravidar e nos colocamos na lista de espera para adotar um bebê no hospital da Santa Casa de Misericórdia!
Um dia, um phd em ginecologia, velhinho, médico de minha sogra, onde fomos consultar ainda tentando termos um filho genético,nos ensinou um truque...na hora do relacionamento sexual, colocarmos travesseiros embaixo de meus quadris, para meu corpo receber bem a semente fecundadora!
E assim foi, com prazer, persistência, muuuuuuuuuuuuuito amor! Quando Adel chegou em casa com mais um resultado de gravidez (dos tantos que fizemos) com um buquê enorme de rosas vermelhas, choramos juntos, abraçados, explodindo de felicidade.
E assim se cumpriu a história e o começo de outra, vivenciada por este guerreiro amado, nosso filho primeiro! Tenho muito orgulho deste filho. Do modo racional, quando ele é emoção pura, com que leva seus passos na conquista de suas metas.
Ele nos deu o ensinamento primeiro, na evolução do dna, já na figura de nosso primeiro neto, hoje com dezesseis anos!
E assim a vida segue...
Olho com profundo respeito a história que escrevemos até aqui, meu marido e eu. Ronrono como Grease, nossa gata, escrevendo sobre meu filho. Manhosa, feliz, com o coração aquecido, resistimos, estamos aqui, frente de resistência, sobreviventes no núcleo-família!!!
Se meu filho sabe o quanto é amado? Creio que sim! Creio que ele sente, no sangue que corre em suas veias, o pulsar deste dna pleno de amor!
Brinda comigo? ´
À saúde de Felipe, guerreiro do século vinte e um!!! (he he, meu filho)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dar ré

Susto! Jamais! Nem pensar!
Estas exclamações surgem em nossa mente, quando na vida, surgem situações que nos levam a dar ré, ou seja, voltar para um determinado ponto. E isso simplesmente é revisar onde nos perdemos e retomar o caminho! Tal momento exige humildade verdadeira, não aquela falada em parábolas,mas a vivida realmente.
Lógico que traz uma espécie de sofrimento, parece que erramos. Calma, já te afirmei um milhão de vezes antes, NÃO choramos o leite derramado! Aprendemos e seguimos adiante, RESPEITANDO o que foi feito!
-Era o que eu conseguia fazer no momento! Fiz o meu melhor! (mesmo que todo um grupo aponte meu melhor como pior possível)
Hoje entramos no período pré-Páscoa! É o momento perfeito para darmos a ré, revermos atitudes e conceitos, buscarmos a síntese de toda uma vida chamada:minha história!
Gosto de elucidar o que falo com fatos, "coisas de rejane"! Estou revendo a caminhada profissional. Uma porta se abriu do jeito que gosto, e lá me fui! Seguindo o caminho, códigos começaram a se apresentar, dificultando a lógica. Hoje estou dando a ré, entendendo que ainda não é o momento! Sou PHD nisso! Afinal sou capricorniana! Estou indo lá no comecinho da história que estou escrevendo sobre mim mesma! Estudando, compreendendo, perdoando à mim e a quem quer que seja; buscando a bendita bifurcação em que meus pés optaram seguir e que está me fazendo neste EXATO INSTANTE DAR RÉ.
Sabe o que me deixa encantada com a vida neste planeta?
As infinitas chances de aprender! Então cá estou eu...Novamente fazendo do limão não uma limonada, uma mousse deliciosa!
Tenhas um lindo dia!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Porto Alegre

Hoje, esta cidade que amo tanto, comemora seus duzentos e quarenta anos de existência! Marco do paralelo trinta graus sul, cuja linha passa sobre ela, esta cidade converge energias muito fortes. Escolhi o homem para gerar em mim filhos, nascido aqui! Mesmo morando neste Estado, Rio Grande do Sul, cuja capital é Porto Alegre, eu precisava unir meu dna com o de um homem daqui. E assim foi! Quatro filhos perfeitos e maravilhosos em suas essências. Herdeiros da responsabilidade de terem nascido nesta convergência de luz, ponta de um triângulo muito poderoso, química,geográfica e energéticamente falando!
Quando, com dezessete anos, casada, vim morar aqui, sentia estar cumprindo algo sagrado. Sentia estar agindo com a benção de ancestrais poderosas, Senhoras da Alquimia. Hoje, mais velha, comprendo muito bem aquela guria de dezessete anos!
Foi aqui que encontrei mulheres especiais, guerreiras, inquietas, inteligentes como eu! Foi aqui que comunguei definitivamente com a evolução de ser autoconhecimento, frente a não ter parâmetros educacionais, que nutrissem minha fome de entendimento!
Quando fui convidada para fazer a palestra do Fórum Mundial, bem em seu início, senti estar em movimento com o ritmo acelerado deste paralelo trinta graus sul! E em meio a diversas sons de línguas estrangeiras, expandimos juntos, a força deste lugar para todo um sistema estelar!
Ontem no show de Elis e Rita, mãe e filha, ficou bem claro para mim, qual a chave para evoluirmos em paz, a união feminina. O respeito entre mulheres, a aceitação de cada uma ser como é, o não cobiçar o homem da outra e simplesmente, o apoio incondicional de uma para outra. Sei que parece utopia! Mas voces ainda vão viver o que estou a falar aqui e agora! A chave da paz no planeta,é a união e o respeito entre as mulheres deste planeta!

domingo, 25 de março de 2012

Elis Regina e Maria Rita

Ontem à tardinha, com o sol se pondo e a noite descendo rápidamente, fui assistir ao show comemorativo de aniversário da cidade de Porto Alegre. Duzentos e
quarenta anos! Entre muitas comemorações, a prefeitura trouxe Maria Rita cantora, filha de Elis Regina que dispensa apresentação.
Estás a ver que com cadeira e tudo, foi a céu aberto, quatro horas da tarde lá estávamos, para viver esta experiência. Elis Regina é uma deusa, que identifiquei quando a ouvi cantar pela primeira vez, pela televisão. Eu ainda morava em Marau e tinha treze anos. Meu coração disparou ao ouvir a voz forte e o encenar de braços dela, como um pássaro precisando voar! Uma grande mulher, que infelizmente não teve quem tocasse sua mente e a liberasse para o vôo interno do autoconhecimento e autoaceitação. Então, fã silenciosa dela, lá estava eu! Misturada na multidão, chorando em silencio, embalando o corpo, ao som da voz de Maria Rita, sua filha que se apresentava no palco. Foi rápido, uns micro minutos, em que a emoção irracional tomou conta de mim. Expandi para o céu estrelado um amor identificação, no mesmo instante em que centenas de balões azuis eram soltos e subiam rápidos com o vento que soprava leve.
Povo, pobre povo, querido povo, povo na essência da palavra... uma música mais lenta começou a ser cantada, pela voz emocionada da filha que homenageava a mãe que perdera aos quatro anos de idade. Neste instante quebrou o encanto! As pessoas ao meu redor acotovalavam-se umas às outras. ODEIO isso! Falavam em voz alta: báh, mas a Gislaine tava uma gata ontem...pô a cerveja acabou, que m......, tu viu a plástica da Rita, ficou horrível!
Contei até dez.......... acendi um gudan, expeli a fumaça ao redor, dando adeus a tudo aquilo. Consegui irritar algumas pessoas que com cara de nojo, por causa da fumaça afastaram seus corpos uns milímetros do meu. Fumei até o fim, olhando as estrelas brilhantes sobre nossas cabeças. Dois aviões passaram, voando bem alto no céu. A voz de Maria Rita se misturava à mediocridade humana. Fim. Juntamos nossas coisas e saímos, tipo empurrando a manada para o lado. Indo para o estacionamento, vi muitas outras pessoas, também se retirando do show, que não sentia a menor falta de nossa saída!
Ainda ouvindo Maria Rita cantar "alô alô marciano, aqui quem fala é da Terra....prá variar estamos em guerra..." entramos no carro e viemos para casa. Um baita sacrificio, mas valeu a pena, aqueles segundos onde na filha, o dna dela, Elis se manifestou, foi essência pura. e eu estava lá, parta absorver cada partícula!!!
Vamos ter uma excelente última semana de março!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mudança de Estação

Aqui em minha casa, na vida com meu marido e família, nosso projeto segue!
Programamos nossa velhice! Escolhemos um pedacinho de chão, o adquirimos, construimos nele o lar doce lar! Em contato direto com a natureza, o tempo passa de uma forma tão abrangente, que tu não consegues imaginar! Da planta que germina,e em tal dia amanhece cheia de flores, e logo cheia de frutos! Ao Sol que se coloca junto com a Lua em meu espaço de visão, juntos no céu! Aos pingos da chuva que furam a água da piscina, os que rolam na grama, os que saltitantes brincam no telhado da casa! Do vôo sincronizado dos pássaros, que em bando, formando um grande ve, migram de lá para cá! E tenhas certeza absoluta que não sou poetisa! Nem me sinto assim, enquanto escrevo contigo. Simplesmente te relato tudo isso, para entenderes como a mudança de estação é observada neste cantinho, onde vivo. Primeiro ponto destaque, o Sol muda seu trajeto, já nasce um pouco mais para a direita! A sombra das árvores, se inclina menos oblíqua. E tudo o que disso faz parte, se acomoda ao redor e o ritmo segue! Ouço seguido dizerem por aí, que nós humanos nos adaptamos à tudo, nessa vida. É óbvio! Olha o planeta em que vivemos...
Entramos no outono, aqui no hemisfério sul. O que observo de mais instigante (para uma estudante da natureza), é que as folhas começam a cair, os caqueiros estão cheios de frutas (caqui de chocolate uma delícia), os pés de romã estão cheios de flores, temos dias quentes e noites frias! Vejo, a lógica matemática de em um dia, viver as quatro estações, e ver na natureza o reflexo disso. Estamos no outono-tempo, o verão presente no calor, a primavera presente nas flores e o inverno presente nas noites frias, nesta que passou dormi com um cobertor.
O reflexo que isso traz para nós, humanos, é altamente mutante. O que temos agora como regra, daqui a duas horas modifica completamente e tem situações durante o dia, que exige de nossa parte diplomacia, malícia, humildade e desapêgo, o que provoca um reciclar acelerado de posturas.
Somos reflexo da natureza, não tenhamos disso a menor dúvida. Estou aqui! Como se em um farol! Observo e te passo as coordenadas rs rs! Estamos no outono! Entramos em nova estação! Como podes compartilhar comigo este momento? Agradeça a vida!
Ficas bem!!!!!!Até!!!!!
PS:antes he he agora rs rs, grata.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Compaixão

Faltam poucos dias, para que a sociedade humana comemore o evento da Páscoa, em todo o planeta. É uma data herdada dos povos nômades que cultuavam seus deuses em festas, com muita alegria! Com o nascimento do Mestre Jesus e sua eventual morte, a igreja católica uniu a tradição religião-cultura já existente. E uniu à seus interesses expansivos programando a Páscoa. Para mim que tenho como religião a natureza comemoro este período festivo, aprendendo e cultivando a compaixão, na rotina da vida!
Te convido então, para fazeres comigo, de uma forma especial, ou seja, dando uma atenção especial, ao aprendizado do uso desta palavra, de hoje a contar tres semanas. Como vamos fazer isso?
Em síntese: compaixão=condoimento do mal alheio que nos leva a participar dele, coomo se fosse mesmo o nosso. Ou seja,se colocar no lugar da outra pessoa em questão, e em silêncio procurar perceber, entender o sofrimento e desconforto vivido por ela.
Isso é, em toda e qualquer situação, que nos leve a criticar a atitude do ser humano em questão. Nos colocar no lugar dele e professar a compaixão.
Digamos que até o domingo de Páscoa, consigas estudar, trocar,(viver a realidade alheia como sendo a tua vida) com oito pessoas, sete, vinte? Uma? Já terás aprendido a entender e ser compaixão. Este é o treino que vamos nos permitir viver, para expandirmos a verdade desta data= paz resultante da comprensão da verdade do outro. Isso é Páscoa, conviver em paz e aceitação da diversidade. Baixar o ego de que sou dono da verdade e que solução de problemas é comigo. Isso chama-se Páscoa!
E para adoçar este exercício dantesco, pois teremos que paralelamente sermos humildes, vamos fazendo ovos de chocolate, ou pintando cascas de ovo para presentear!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ritmo

Hoje é sexta-feira, começa mais um fim de semana!
Vamos programar atividades que nos mantenham em movimento. Começou em todo o planeta, um ciclo de transformações, tanto climáticas quanto no comportamento social, que demanda estarmos alertas, mesmo em fins de semana. Portanto, organização : uma caminhada; andar de bicicleta; se reunir com pessoas queridas; assistir um bom filme não em dvd mas no cinema; enfim, movimento que te coloque com o social ao teu redor.
Vou tomar um vinho hoje de noite com amigas, amanhã vou plantar e transplantar mudas de ervas cheirosas, domingo vou fazer uma comida gostosa para a família. Assim, para cada dia, estarei movimentando meu corpo e partilhando este movimento.
E tu, o que vais fazer?
Tenhas um bom fim de semana, a propósito, estás lendo algum livro ? Manda o nome para mim? Grata! Nos falamos segunda-feira, ou se der saudades, antes! Fica bem!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tempo de retornar

Sabe,quando tu sentas à beira do Caminho,olha para tuas pegadas e enxergas um longo caminho vivido?
Sem dúvidas, é meu momento! Estava vivendo isso, com a benevolente preguiça de fazer o mínimo movimento, tal qual quando chegamos ao fim de uma guerra! Olhava para a vida, grata mas cansada; constatando a construção de uma belíssima história feminina por aqui, mas passada; com a glândula pineal transparente, de tanta expansão gasta nestes cinquenta e oito anos de vida! Me considerando uma anciã, com a mochila pronta para a grande viagem!
Aí, como digo...aí, recebi convite para fazer uma palestra, em determinado lugar, e falar para mulheres sobre "século vinte e um e a mulher"!
Apresento para voces eu, uma Fênix, de novo, novamente e tudo outra vez...Fênix! Amei a oportunidade de lá estar! Amei a abertura de mais um caminho! Estou amando sentir vitalidade , já sentia saudades mas, confortava meu coração dizendo para mim mesma... teu tempo já acabou!
Então, cristais de apatita na mochila, erguer os ombros, olhar com carinho e decisão para frente, pegar carona nesta cauda de foguete, voar!
E hoje compartilho contigo, mais um renascimento! Brinda à isso, comigo?
Tim! Tim!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Doses homeopáticas

Me parece lógico que tu, assim como eu, tenha percebido a transformação climática que nosso planeta está atravessando! Hoje, as notícias em todos os meios de comunicação, falaram de explosões solares acontecidas nestes últimos dias. Evento este que acontece de tantos em tantos mil anos, e que estamos no ápice desta explosão!
É óbvio que o sistema solar todo está nesta enorma teia de emanação calorífica. Portanto, temos uma pressão a mais, interferindo em nossas vidas, correto? E a rotina de cada um de nós, segue seu ritmo próprio de até então, acrescida agora, deste desgaste enorme que é essa variação climática!
Momento que pede atitudes inteligentes, de nossa parte.
* Em primeiríssimo lugar, agradecer à Lei Maior que rege tudo isso, por vivermos em local geográfico onde exista água, e hidratar muuuuuuito nosso corpo físico com ela;
* Controlar a irritabilidade e treinar a paciência nas relaçoes humanas, evitando assim a emanação de calor-ira de nossos corpos;
* E por último, mas não menos importante, todos os dias, a cada hora, em doses homeopáticas, por mais simplório que te pareça...orar, orarmos para que nossos anjos de guarda estejam conosco.
Vivemos um momento em que tudo está mutante. Idéias, comportamentos, natureza, interna e externa, nossa e ao nosso redor. Tudo deve ser vivido em doses gota a gota! Nada de pressa. Vamos treinando a partir de agora, pois isso vai piorar. Ainda viveremos situações muito difíceis, que exigirão autocontrole absoluto! Vamos treinando, respirando fundo, reduzindo a combustão interna e externa, dentro e ao nosso redor.
Insisto que novas atitudes façam parte de nossa rotina. Insisto para que poupes tua energia, armazenando-a para momentos em que será vital tal economia!
Vamos lá então! Segunda semana de março de dois mil e doze! Que tenhamos todas (os) muita serenidade !

sábado, 10 de março de 2012

Março bombando

O verão a mil, aqui no Rio Grande do Sul! Noites belíssimas, a lua cheia convidando para elocubrações sagradas, he he! O calor que insiste em permanecer intenso, nos mostra o quão mutante está a natureza! Lembro dos verões passados e observo que a cada ano que passa, ele é mais intenso, nos obrigando a constatar, a evolução e a transformação natural, que nos obriga a mudanças comportamentais. Quanto mais sabemos e entendemos a necessidade de economizar energia, este calor radical traz o consumo de mais ar condicionado, ventiladores, bebidas geladas e gasto, indiscriminado de luz!
O uso da energia alternativa, se apresenta inexorável! E a sociedade capitalista, cobra caríssimo, a implantação destas alternativas. Paciência, há que ter muita paciência, com a lentidão do entendimento humano, de que tornar popular estas alternativas, resulta no bem comum. Enquanto isso não evolui, e o uso indiscriminado acontece, vamos rezando para que a Mãe Terra aguente a evolução da consciência coletiva, quanto à necessidade de colocarmos em prática globalmente estas novas atitudes.
Hoje é sábado, iniciamos mais um fim de semana!
Sugiro que determines um momento, para estudar como podes colocar em prática, em teu dia a dia,em tua casa, situações que minimizem esta situação. Sugiro começares pelo lixo que produzes. Ao entrares no "dr.gogle", encontrarás mil e uma maneira de fazer isso!
Reciclando o nosso lixo, podes ter a certeza que já estamos fazendo uma enorme diferença. E para te motivares, pesquisa comunidades que vivem desta função, que para nós não vale mais nada, e te coloques no lugar destas pessoas. Faças de conta que és tu, que abres os sacos recolhidos, sente o cheiro que exala de cada saco aberto! Tenho certeza que a partir de então, terás um cuidado maior ao colocar teus dejetos para um destino final!
Vamos ter um excelente fim de semana, fazendo parte consciente desta corrente-destino-lixo em nossa comunidade!
Até segunda-feira!

terça-feira, 6 de março de 2012

Fecha mais um ciclo

O que é mais lógico nesta passada por aqui, chamada Vida,que todos nós humanos estamos a experenciar é o começo o meio e o fim! As tres Mouras são exemplo disso. Cloto a que faz o fio da vida;Léquens a que tece o fio da vida e Atrópos a que corta o fio da vida praticam, fazem real e com doce magia, este destino inexorável de todos nós!
Tu, que lês este blog, já sabes que minha religião é a Natureza! Sigo então seus ritos de passagem. Com isso quero falar de meu trabalho ao redor do fogo, ouvindo, ensinando e aprendendo com humanas como eu, há mais (-+)de vinte anos, quando levei o primeiro grupo à natureza,com este objetivo...aprender...aprender...aprender!
Então, iniciou-se um ciclo, que foi vivido ininterruptamente durante estes anos todos, mulheres na natureza ao redor do fogo! Chegou o momento doce, triste e altamente lógico. Acabou...terminou... se fini! A Moura que corta o fio da vida, com a tesoura afiada em suas mãos, veio e cortou o fim de mais uma história na vida de eu sou rejane. Terminando ali, naquele instante, a responsabilidade as vezes pesada, as vezes light, mas sempre profunda minha com estas mulheres; chegou ao fim!
Sinto um misto de liberdade, com o dever cumprido! Assim como foi criar meus filhos; observar o crescimento dos netos; ter participado do MHAE, movimento humanista de Apoio à Mães de Excepcionais, e ter encerrado (ficando PHD na área); ter participado por muitos anos da amada Umbanda e igual a hoje ter saído dela; assim é para mim hoje! Mais madura, forte, sensível e eternamente na trilha da aprendiz!
O que deixo para todas as mulheres que viveram estes momentos ao redor do fogo comigo, é um carinho sem fim, uma saudade quentinha! E acima de tudo, a humildade da aceitação, acabou? Sim, esta história que vivemos juntas até aqui, terminou. Continuamos juntas? Eternamente! Cada uma de voces é um pedacinho de mim, assim como eu me tornei um pequenino pedaço em voces! Nos encontramos a partir de agora nas estrelas, no brilho do sol poente, nas gotas de chuva, nos cálidos ventos de outono! Podemos sincronizar nossas ampulhetas e à meia noite, voarmos em nossas vassouras ao redor da lua cheia!
Agradeço...agradeço...agradeço ter vivido esta história ! Agradeço ter vivido Irmandade Feminina, nossa, que punk foi tudo isso!
Até um dia! Até o momento em que soar o alerta, nos convocando para a batalha final da luz sobre as trevas, quando como elos da Grande Corrente Universal, faremos parte!
Fica bem! Segue aprendendo sempre, com cada ser que teus olhos enxergarem, teus ouvidos perceberem o som da troca e tua sensibilidade tocar teu coração! Aprende, continua aprendendo, fazendo paz ao teu redor. Doando amor, partilhando paciência e compaixão! Nos encontramos por aí!!!!!

domingo, 4 de março de 2012

Mulheres do século XXI

Dia oito de março, dia internacional da mulher! Não poderia ser diferente, sómente o feminino conseguiria reunir em um só dia, manifestações a respeito de algo comum à todo o planeta. Estamos vivendo uma nova época! O que une a humanidade, ainda é a figura materna, afinal humano não nasce de chocadeira! Até podem existirem bebês de proveta, mas o leite que os alimenta com saúde é o materno.
As exigências ao papel da mulher cresceram! Buscar o dinheiro lá fora, competir com o homem em cargos remunerados, capacitação e gastos destes ganhos, está transformando radicalmente estes seres! Mesmo com a evolução do comportamento masculino, o homem brincando de dono de casa, cabe e é cobrado dela, uma casa em harmonia.
Estamos na semana da mulher! Vamos fazer juntas um amuleto poderoso, para nos fortificar frente à tamanha demanda! São tres amuletos, cada um específico em sua área de domínio, podes fazer os tres, ou escolher um, ou curiosa, acompanhar meus passos durante a confecçãodeles, certo?
*Um amuleto de limpeza
Material:
uma vassoura da colônia
fitas de tres cores, à tua escolha, da tua altura
cola
Este amuleto te será útil, para deixares tua casa limpa, energéticamente falando.
*Um amuleto para sucesso profissional
uma nota de cinco reais
canela em pó
fios de teus cabelos
Este amuleto atrairá o olhar de teus superiores sobre teu trabalho.
*Um amuleto para atrair amor
um pequenino quarto rosa
perfume de teu uso pessoal
gelo e um pirex
Este amuleto te deixará sensível e atraente para a figura do sexo oposto.
Cada um destes amuletos, no momento em que estiverem sendo confeccionados, serão acrescidos de uma dose extra de paciência e tolerância com os desafios de cada uma de nós vivemos em nossa rotina diária! Quem quiser, pode fazer para dar de presente para uma mulher especial em sua vida!
Com o material comprado, amanhã ensinarei, passo a passo, como fazer cada um!
Até lá! Fica bem!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Trocando de ares

Morada do Canyon, indico este local para passeio, reencontro da paz e aceitação em como somos pequenos perante este grande planeta Terra!
Jamais indico um local, sem experimentar e dar nota dez! Neste, o que mais atraiu minha atenção, além da natureza maravilhosa, foi o atendimento pessoal! Queres ir para um lugar e ser tratado com muito carinho? É lá! Tatiana, Rejane e os guris foram de uma amabilidade incomum. E deu para sentir que são assim, pessoas prestativas, queridas e perfeitas no quesito profissional!
Voltaremos lá!
Agora estou a falar contigo direto da beira mar, praia que por sinal está quentinha e muito gostosa! Praia de Capão da Canoa, Rio grande do Sul!
Amanhã nos falamos!Aliás, creio que quando voltar, chegando em casa, farei um resumo e te contarei, com detalhes o que foi vivido nesta semana!
Hoje iniciamos março! E assim segue a vida e o ano de dois mil e doze vai se configurando como um ano de colheitas, sem dúvidas!
Até amanhã! Tomarei um banho de mar por ti!

Tempestade

Noite passada, tempestade com ventos fortíssimos!