O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Liberdade

Hoje, conforme orientação médica, é o dia de retirar o gesso de meu pulso. MAS, como o médico está de férias e volta só dia 05 de março, eu "deveria" esperar ele voltar para isso. Nova Data, marcada por secretária do convênio, dia 06-04. ADIVINHA... Óbvio, tirei o gesso em casa! Precisei de ajuda e cumplicidade. Com a convicção que possuo, do que é melhor para mim, consegui parceria e tcham tcham tcham tcham...estou sem gesso! Retornamos amanhã na nossa rotina neste blog. Volto cheia de assuntos e experiência que vivenciei, neste tempo em que me mantive afastada. Bom início de semana para todos nós, nos falamos amnhã!!! Senti saudades de falar contigo! Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário