O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Um final feliz

Queridas pessoas que ao longo deste tempo todo caminharam neste blog comigo, muito agradecida! Foram tempos lindos! Aprendi bastante, dei meu melhor e vivenciei cada escrito com infinito carinho e respeito por ti, por mim, por nós! Missão cumprida! Fim de ciclo! Vou dar uns dias para se quiseres copiar algum ritual aqui escrito, tenhas tempo para isso. Sim, estou encerrando as atividades deste blog. Por ter a idade que tenho, aprendi que neste planeta tudo tem começo, meio e fim. Meu objetivo está cumprido. Amei estar contigo, foi sempre com muita responsabilidade que teclei cada palavra aqui! Nos falaremos quando quiseres através de emails. Estarei sempre à disposição. Fica de mim para ti, meu melhor! Torço para que sejas feliz, sempre aprendiz de ti mesma(o)! Meu exemplo te serviu para algo? Excelente! Sinto-me plenamente gratificada. Adeus, sejas feliz, sigas sempre a trilha que tua inteligência apontar, SOMADA ao teu instinto ! Sou Rejane e agradeço! Ficas bem!

2 comentários: