O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

63 anos de vida

Hoje, Adel, meu marido e companheiro há mais de 45 anos, está completando 63 anos de idade! Quando o conheci, ele vendia mocassins na rua da praia, feitos por ele e amigos. Hoje é um arquiteto e funcionário público íntegro, verdadeiro e Senhor de sua vida! Naquela época, ele escrevia poesias, o que me encantou, eram profundas, inteligentes! Os anos passaram, e ontem, eu pedi à ele que escrevesse algo que falasse de sua vida nos dias atuais. Fazem décadas que ele parou de escrever seus pensamentos! É o que escrevo a seguir... TUDO PASSA autoria Adel Goldani. Tudo passa, passa como navalha na carne. O sangramento também passa. Tenta-se estancar, mas a ardência revira no fundo de nós, sentimentos de um moribundo que estava desacordado. Sepultado sob emoções acomodadas. O Tempo, é Senhor de todas as situações que, por mais ardidas, passam durante nossa existência, que não passa...existe simplesmente! Mas que tem um curso que nos modifica ao longo deste Tempo nas cicatrizes e nas ardências. São Seres que passam, não existem mais.********* Fica com tua interpretação querida(o) leitor(a) deste blog.Tenhamos um dia bom!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Liberdade

Hoje, conforme orientação médica, é o dia de retirar o gesso de meu pulso. MAS, como o médico está de férias e volta só dia 05 de março, eu "deveria" esperar ele voltar para isso. Nova Data, marcada por secretária do convênio, dia 06-04. ADIVINHA... Óbvio, tirei o gesso em casa! Precisei de ajuda e cumplicidade. Com a convicção que possuo, do que é melhor para mim, consegui parceria e tcham tcham tcham tcham...estou sem gesso! Retornamos amanhã na nossa rotina neste blog. Volto cheia de assuntos e experiência que vivenciei, neste tempo em que me mantive afastada. Bom início de semana para todos nós, nos falamos amnhã!!! Senti saudades de falar contigo! Fica bem!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Interminável

Transferido para dia 06-04-2012 retirada do gesso. Há que ter paciência!!! Neste tempo, estou aprofundando conhecimento sobre o quinto elemento...o éter! Logo logo, trocamos conhecimento! Fica bem!!!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como estás?

Eu,estou bem! Ainda teclando com uma só mão. Só apareci para te deixar minhas saudades! Te cuida e aproveita a vida!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ano da Serpente

Dia 10, amanhã, inicia no horóscopo chines o ano da Serpente da Água! Desejo para todas(os)nós muita malícia e rapidez de raciocínio, quesitos indispensáveis para se obter qualquer realização, quando estamos sob a regencia deste animal. Sou Serpente da Água, e sei o que estou afirmando! Cor vermelha e amarelo ouro em profusão!!! Para ti, para mim...Feliz início deste ano chines!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Fazer uma máscara com o material que quiser, que fique bem adaptada em teu rosto! Brilho, muito brilho, "vista-a" e te junta ao Bloco da Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

20dias

Faltam 20 dias para nosso reencontro. Dia 25 próximo tiro o gesso do pulso!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Yemanjá Senhora das Águas Salgadas

Hoje dia 2 de fevereiro, comemoramos o amor incondicional Desta Orixá feminina, que é quem trata das emoções humanas. Dia excelente para refletirmos e dar um mergulho interno. Podemos chorar nossas dores, nossas lágrimas são salgadas que nem o mar. Estaremos assim "lavando" nossas tristezas e aliviando o peso que elas trazem. Saudades!