O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Um final feliz

Queridas pessoas que ao longo deste tempo todo caminharam neste blog comigo, muito agradecida! Foram tempos lindos! Aprendi bastante, dei meu melhor e vivenciei cada escrito com infinito carinho e respeito por ti, por mim, por nós! Missão cumprida! Fim de ciclo! Vou dar uns dias para se quiseres copiar algum ritual aqui escrito, tenhas tempo para isso. Sim, estou encerrando as atividades deste blog. Por ter a idade que tenho, aprendi que neste planeta tudo tem começo, meio e fim. Meu objetivo está cumprido. Amei estar contigo, foi sempre com muita responsabilidade que teclei cada palavra aqui! Nos falaremos quando quiseres através de emails. Estarei sempre à disposição. Fica de mim para ti, meu melhor! Torço para que sejas feliz, sempre aprendiz de ti mesma(o)! Meu exemplo te serviu para algo? Excelente! Sinto-me plenamente gratificada. Adeus, sejas feliz, sigas sempre a trilha que tua inteligência apontar, SOMADA ao teu instinto ! Sou Rejane e agradeço! Ficas bem!

terça-feira, 5 de março de 2013

Encontro na Natureza

O primeiro encontro deste ano, está sendo programado. Há mais de 20 anos atrás, iniciei este trabalho. Perdi a conta de quantas mulheres e homens passaram, sob minha responsabilidade, por experiência tão marcante! Adquirimos auto conhecimento, através da interpretação de nossas atitudes ao redor do fogo. A ancestralidade que rege a vida de cada um (uma) de nós, e que está bem guardadinho em nosso inconsciente, quando estamos com o fogo aceso na natureza, à céu aberto, vem à tona na forma de informações sensitivas. Como falei antes, vamos iniciar neste mês, esta vivência tão interessante e prazeirosa.Data e tudo o mais, logo em seguida passo para ti, que lês este blog e que tem vontade de conhecer este trabalho. Nos falamos no decorrer dos dias! Fica bem!!!

domingo, 3 de março de 2013

Soma 3

Hoje dia 03-03-2013 a soma final é 3! Ainda dá tempo...junte tres objetos iguais de modo que se tornem um só. (pode ser botão, fita, linha, algo que tenhas em casa, ou à mão) Estou fazendo com 3 moedas de 10 centavos. Quando unidas, em um tira de papel, escreva teu nome, como assinas, e junte ao material que de 3 está formando um só objeto. Coloque isso na natureza, pode ser em um vaso com plantas que tenhas em tua casa; podes ainda sair rapidinho ir até o jardim ou ir até a esquina e colocar na natureza. Ao fazeres isso, saúde as 3 forças que somos em nós...a raiz, a semente e o fruto. Determines então a solução com sucesso do que quer que estejas precisando que aconteça em tua vida. Bom trabalho! Até já!!!Ficas bem!!!Boa semana!

sexta-feira, 1 de março de 2013

O VOO

Quero recomendar, terminei de ver o filme O Voo, com Denzel Washington, neste instante. Levantei do sofá, para falar contigo. No gênero, é o melhor que assisti! Gostaria muito, que tu que lês este blog assista também. Quanto mais pessoas melhor, para nossa sociedade. O comportamento humano, na interpretação perfeita deste ator Denzel, deixa escancarado, sem máscaras, a responsabilidade de cada um de nossos atos.Também quero saber tua opinião, e se, tens alguma situação semelhante, ou já vivestes algo parecido em tua vida. Agradecida e um excelente mes de março para todas(os) nós!