O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 22 de novembro de 2014

Uma história de Natal

Estava na casa de minha mãe Dada e mana Elisabete, em Porto Alegre, assistindo um dvd de Natal, de André Rieu, maravilhoso! Devagarinho, Dada, começou a cantarolar baixinho, as músicas conhecidas dela, que estavam a tocar. Bete e eu nos entreolhamos sem que ela percebesse, encantadas com aquele momento. Sagrado, sabes? Nossa mãe tem 86 anos, está surda e esquecida. Havia tanta ternura entre nós, que Bete começou a chorar baixinho. Aos poucos, ao nosso redor, os ancestrais da família começaram a aparecer...avós, bisavós outros familiares da mãe que eu nem conheci...todos com olhar terno, envolvidos neste singelo momento. Uma velha Senhora que não conheço, vou pesquisar nas fotos da família, passava com suavidade a mão, na cabeça da mãe, com tanto carinho, que precisei buscar muita racionalidade, para não me deixar levar pela emoção. Assim foi.. diversas músicas lindas sendo tocadas e, quando a Ave Maria foi cantada , um a um eles começaram a desaparecer de meu campo de visão. Nossa! Que experiência forte, sagrada, divina! Ficamos ainda um tempinho sentadas nos sofás da sala, inebriadas com tanto amor familiar. Família, um tesouro sem preço! Sou Rejane, sou GRATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário