O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A IMPACIÊNCIA ESTÁ NO AR

Não sei se contigo, comigo está acontecendo, sim! Estou impaciente! Todo mês de julho é a mesma coisa! Preparo minha mente, encho a despensa de alimentos, programo o que posso. O que esteja ao meu alcance, para viver a cada ano, estes trinta e um dias para mim, exaustivos.Mês que traz desafios emocionais e financeiros Soma, ou seja, uma hora iria acontecer. É torna-se a característica de julho, esta impaciência. Também, por ser o primeiro mês do segundo semestre do ano, o ser humano começa a trabalhar "de verdade", para que suas metas anuais, sejam alcançadas Então fica uma estranha energia no ar. Também por ser o número sete, "desafio final", antes do número oito(agosto) a "colheita". Meu conselho para todo o ser humano vivente...respira fundo...faz bastante exercício físico e mental, queima calorias.Faz parte do contexto, julho sempre existirá no calendário. Podem até trocar o nome, mas a soma sete é matemática, lógica, irreversível. Então, bora lá viver os oito dias que ainda temos pela frente. Com serenidade,lembrando que TUDO PASSA e, que manter a paciência conosco, neste dias, é de extrema importância! Volto em agosto! Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário