O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PRIORIDADES

                                 Pois então: qual a nossa prioridade? Pergunta errada? Qual tua prioridade? De novo, pergunta errada? Qual a minha prioridade? Esta é a pergunta certa? Estamos no ano de dois mil e dezessete. A esperada Era de Aquárius já teve início e, as situações ao nosso redor, exigem atitude participativa. A fase de Eu, Meu está no passado, podes crer! Acompanha este pensamento : as informações estão todas ao alcance de quem quiser se informar; as dores sociais não se escondem mais em estatísticas; a ciência e a religião como nunca antes, tentam dar as mãos, em busca da evolução mais sólida! Não temos como fechar a porta de nossa casa, tapar os olhos, os ouvidos,os olhos! Respondendo...Minha prioridade? Tua prioridade? Nossa, isso está tão distante! NOSSA PRIORIDADE, isso se chama Era de Aquárius. Atenção: coloca aí, na palavra nossa, a conservação da natureza; o cuidado com os animais, ditos irracionais; uma tarefa global! Aí, tu vais dizer, como uma ancestral minha disse, um dia, há muitos milênios atrás: sou tão pequena(o)! E o mundo, tão grande; e o universo tão imenso; e as pessoas, verdadeiras multidões! Sim é verdade! Como adquiri coragem, para iniciar esta realidade? Aceitando a realidade que vivo, que construo, que compartilho! Já me senti o passarinho que, com o bico cheio de água, voava sobre a floresta ardente em chamas e dizia para o leão que fugia: estou fazendo minha parte! Isso ajudou até ontem! Hoje, assumo com coragem, resgatar, com amor, relacionamentos com a família sanguinea, com os vizinhos, com a caixa do supermercado! Falando bom dia, agradecida, por favor! O sorriso e a atitude respeitosa, faz o resto! Estou no quarto passo! O primeiro já vivido: autoconhecimento. O segundo: a prática da aceitação do amor universal. O terceiro: exposição. O quarto? Que as Deusas me ajudem ... confiar e continuar! Então, te respondo com todas as letras: hoje EU SOU NÓS! Nossa prioridade! Repito, sou pequenina, não digo como fazer, faço! Não digo como falar, silencio e escuto!  Não digo para onde deves ir, abro a trilha! Assim, nesta segunda feira de meu Deus, persistindo, sigo, sendo NOSSA prioridade, meu foco!



Um comentário:

  1. Pesquisa no passado deste blog, interessante acompanhar a evolução desta Mulher-Aprendiz!

    ResponderExcluir