O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

dedilhando

A tragédia vivida aqui no Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria, me traz até este blog, hoje. Com 2 dedos, tecla por tecla, vou te contar como foi a noite do terror, lá acontecida. Durmo uma média de no máximo 4 horas por noite. As madrugadas são profundas e ricas. A Lua estava Divina, e seu brilho atraia minha atenção. Já passava das 3 horas da manhã. Meu olhar foi atraído por uma sombra escura que envolveu e nublou O espetáculo. Senti um arrepio percorrer meu corpo e minhas pernas perderam as forças. Sentei imediatamente no chão. Desde que caí e quebrei o pulso, respeito mesmo meu físico. Sentada no chão, entrei num estado profundo de perplexidade e os sons que ouvia, era de apêlo e chamada de mães e pais! Rápido, muito rápido, questão de segundos para a maioria dos sons que eu conseguia identificar, eram substituidos por desespero, mas também de curta duração. Acidente, a razão em mim veio logo. Um grande acidente! Ainda sentada, invoquei a Legião dos Anjos de Guarda, e um bando de luzes de ETs se apresentou enquanto eu orava com toda a pureza de minha alma. Daí em diante as cenas passavam eram confusas, sem que eu pudesse identificar o mínimo, tipo...lugar,etc. Quando o brilho lunar voltou a iluminar a noite, o que ficou em mim foi que pessoas felizes tinham em bando morrido. E que precisavam da paz de seus familiares para poderem seguir em frente. Um tanto extenuada, com Respeito implorei à Mãe do manto azul, que envolvesse cada família atingida por aquele terror, para que pensassem no melhor para seus filhos(as) mortos. Que lembrassem da alegria e do modo de ser de cada um que morrera e que os deixassem ir, continuar do modo que seja, seus caminhos. O céu já estava a clarear, quando fui deitar. As 8 horas, quando levantei, as notícias da trágica passagem destes jovens seres humanos era noticiada para todo o mundo. Lágrimas quentes, sim, chorei sabendo do sacrifício colossal que estava sobre Meu amado Rio Grande do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário