O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Leituras interessantes

Como estou "de folga" das minhas ações preferidas=plantar, podar,pintar, criar, volto minha criatividade para o que não faço a tempos. Contemplar a vida e ler biografias, que amo de paixão! Uma amiga-irmã queridíssima, emprestou o livro O Senhor da Dança, que começarei hoje a ler. É a autobiografia de Rinpoche o líder tibetano. Como possuo leitura dinâmica, amanhã conversarei contigo sobre o que li. E tu, como estás? O que tens feito? Este meu estado aparentemente parada, me deixa com tempo especial para coisas especiais. Por que não aproveitas? Dá notícias! Posso te ajudar em algo? Saudações então, tibetanas para ti, cúmplice deste blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário