O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Maria Adelaide

Ontem à noite, após minha meditação diária,quando estava colocando o material usado no lugar, senti uma presença. A sensação não me era conhecida, respirei profundamente, abrindo a minha mente, para mais um aprendizado. Foi então que Ela se deixou enxergar! Vestida com simplicidade, mas com bom gosto, sua vestimenta em tons da terra. Os longos cabelos grisalhos, amarrados em uma trança, que era enfeitada com um lindo laço de pano meio esfarrapado, preto! -Sou rejane maria, aprendiz de mim mesma! No que falei este mantra, uma cor nos envolveu e, senti que estávamos protegida por todos os elementais: sílfides;ondinas;salamandras; gnomas e, podíamos seguir em frente, sem invasão de espécie alguma! "-Sou maria adelaide, aprendiz da vida, preciso de tua ajuda". Uni minhas mãos em prece, colocando-me à disposição. " - É hora de escreveres um livro sobre minha vida. Te escolhi, por seres uma jovem idosa, e seres algo sagrado para mim, és humilde e pura de coração"! Um carinho, imenso carinho,tomou conta de meu ser, sentindo as lágrimas brotarem em meus olhos, a ponte foi feita! Ela fala pausadamente, dando inicio ao seu relato. Minha mente se aligeira, pois não podia escrever nada, naquele momento. Registrando, como um computador, cada palavra, cada gesto desta personagem, tão autêntica! Não sei quanto tempo se passou...horas? Minutos? Séculos? Não sei, mas meu corpo começou a demonstrar cansaço e ela pediu para retomarmos noutro dia, o que será um prazer enorme, para mim. Sua história prendeu minha atenção, vou aprender muito com ela! No que estiver com tudo registrado, conto para vocês, pedido dela, que sabe que, sua vida, servirá para muitos seres que tem medo da velhice! É isso! Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário