O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Adeus Ano Velho

                                      Termina, com 2016, a regência do Sol, em nosso Sistema Solar! O poder onipotente; o "EU" a frente de tudo; o brilho enganador dos holofotes! A necessidade de satisfazer o próprio ego! A doce e falsa ilusão do poder absoluto! Vivemos até aqui, nas décadas passadas, o individual: o eu sou  eu quero eu posso eu mando! Um planeta inteiro encerra este ano, passando por convulsões sociais, nunca antes vistas e vividas. Em cada canto, em cada hemisfério, não ficou pedra sobre pedra! Onde habitava um ser humano que fosse, ele brigou com seu reflexo no espelho das águas do rio, para saber quem seria o melhor! Te confesso que já estava desistindo! Sim! Sou a humana que fez parte da Frente de Resistência, à exaltação do ego! De normas ditadas por humanos! Sobrevivi com leis paralelas, ditadas por Mãe Natureza, meu religare! Assim, me despeço deste 2016, exausta, profundamente exaurida!  E SERENAMENTE EM PAZ! Gratidão é meu mantra! Agradecer é meu verbo. Sobrevivemos! Eu, tu que lês este blog, e nossa famíia, os vizinhos, a comunidade! Bora lá, com respeito e carinho, nos despedirmos deste tempo que passou! Olho com lucidez para a mente humana! Olhos com paciência para as paixões humanas! Olho com atenção e responsabilidade para o corpo físico! Olho com espírito coletivo para a áura de todos nós! Um ciclo se fecha. Grata por estarmos juntas(os) nesta aventura sem fim, quando um obstáculo desafiante foi vencido ... sobreviver em 2016! Valeu! Adeus Ano Velho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário