O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 28 de janeiro de 2017

ANO DO GALO começa hoje!

                             No horóscopo chinês, hoje inicia o ano do Galo do Fogo!  A tradição deste povo, uma das mais lindas deste planeta! As características do galo, são : responsabilidade, vaidade, alegria e sentido de alerta! Hoje bem cedinho, quando o dia recém amanhecia, fiquei expectadora, ouvindo a sinfonia dos galos, aqui da vizinhança. Moro em uma zona rural! Verdadeira sinfonia, orquestrada por quem canta primeiro. Incrível! Muito feliz, comigo mesma! Sem preguiça, pulei da cama, telefone em punho, para gravar, e  óbvio, fiquei nutrida por um ano, com este lindo espetáculo! O Ser Iluminado, que acompanhou comigo este movimento, falou com objetividade:
-" Este ano exigirá das pessoas, uma postura bem diferente da que vem sendo vivida! Estar atento para tudo ao redor! As oportunidades serão excelentes, mas assim como surgirem, passarão! O cuidado com a vaidade, poderá ser equilibrado com a ação de ajudar os outros! A alegria será o tônico fortalecedor"! Agradeci, unindo minhas mãos em prece de gratidão!
 Ah!  Lembrando que, Saturno está regente em harmonia com o Galo! Os dois símbolos são trabalhadores, atentos, donos de suas verdades e, Saturno aprende a alegria com o Galo! Este, por sua vez, aprende com Saturno, a jamais se permitir a preguiça! Então, pessoa querida, vivemos um ano que passará muito rápido, e
precisará que estejamos com todo o gás! Se tuas férias são de 30 dias, corta para uma semana. Organiza para que te renoves em descanso e harmonia! E volta para tua rotina, com inteligência! Ouço demais, as pessoas falando que precisam descansar, etc, etc. Ok! Mas lembres que, estamos em uma batalha. Os guerreiros tem horas, para se recomporem, e voltar à luta! Falando claro: o momento é para estar atento e participativo! Confio em tua capacidade de fazer deste, o melhor ano de tua vida! Estou fazendo isso, comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário