O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 4 de março de 2018

Despedida

                                 Quanta amargura e solidão, cabem em meu coração?
                                 Quantos pensamentos escondidos, a sete chaves guardados
                                 Senhor Cósmico da Luz!                   
                                 Me dou conta num repente, que a vida passou
                                 E que a missão foi cumprida, mas então?
                                 Por que me dói tanto, este velho coração?
                                 Talvez será, por ter cuidado tanto dos outros e
                                 Tão pouco, quase nada, de mim?
                                 Sim! Missão cumprida! Desapega!
                                 Essa dor solidão, que tão dilacerante está
                                 Sopro para longe! Para bem longe!
                                 Obedeço esta voz interior, sentindo aos poucos calma
                                 Ergo meus olhos, procurando no céu, o Umbral!
                                 Ali esta! Projeto a identificação minha, aceita!
                                 Respiro profundamente ... quanto ar ...
                                 Meu corpo físico aos poucos, se desmancha
                                 Minha mente junto, se desfazendo desta experiência
                                 Libertação! Enfim, libertação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário