O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 27 de março de 2018

Juiz Sérgio Moro

                                                     Sérgio Moro! Assisti nesta noite, sendo entrevistado em um programa de televisão. Do início ao fim, acompanhei as respostas diretas, objetivas, claras. Em momento algum, vi este homem na dúvida, ao ser questionado. Lembrou muito meu pai. Por quanto tempo, este homem conseguirá viver, neste país? Combatendo de forma tão prática e verdadeira, a corrupção neste enorme Brasil!  Falando da responsabilidade que, cada brasileiro tem, de no seu dia a dia, combater esta praga chamada corrupção. Frente de Resistência que sou, senti renascer em mim, a esperança por dias melhores . Te confesso que, em muitos momentos, ao longo destas duas últimas décadas, pensei em desistir. Mas a vergonha de deixar uma herança maldita para meus netos, impediu este acontecimento. Do meu jeito, acendendo o fogo sagrado e orando muito, vi os anos passarem, na expectativa do final, deste duro aprendizado, para nós, brasileiros. Bem. Hoje conseguirei dormir melhor. Este homem, Sérgio Moro tem a idade de meu filho mais velho. Ou seja, uma geração que começou a faxina. De forma segura, com um comportamento irreprensível, fazendo a sua parte! Que tempo levaremos, para limpar nossa casa? Quantos anos se passarão, para que a vida retome seu ciclo de crescimento e expansão, desejada? Será que a lição foi aprendida? Enquanto junto os gravetos para acender o fogo da gratidão, oro baixinho, pedindo perdão à meus filhos, por ter deixado chegar a este ponto, tamanha anarquia. Perdoo os algozes que construiram em meu Brasil, esta Torre de Babel. Com coragem, agradeço toda esta caminhada, vivida até aqui. Viro gotas de incenso de olíbano, no braseiro que bem vivo, aquece e ilumina ao meu redor. Expando este cheiro forte, determinando força e saúde para este jovens homens que, TRABALHAM por um país melhor. Conclamo todas as Egrégoras da Reconstrução. Conclamo todas as dimensões da Luz, para estarem comigo, orando e protegendo estes Guerreiros, que estão à frente desta dura batalha. Coloco vinho em minha taça, para com toda a malícia que possuo, sorrir esperançosa, BRINDANDO a vida! Verei este país melhor? Não sei! Me sinto velha e cansada! Mas, inteira e confiante...esta noite, sem a menor dúvida, dormirei melhor! Juiz Sérgio Moro! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário