O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

ACELERAÇÃO

                              O Tempo! Ah este Senhor do Destino! Estamos vivendo um tempo, em que os minutos, as horas, dias, semanas, meses, voam sobre nós. Nem tinha me dado conta, de que há tanto tempo, não vinha neste blog, para falar contigo. Me perdoa. Sejas um, sejam centenas, não importa, peço desculpas. Fui literalmente engolida por este duro ditador, que rege a vida de todos que compõe este Sistema Solar. Lógico que, as prioridades também tiveram peso, mas, não se justifica. Aproveitando então, estar aqui agora, quero falar sobre o que estamos vivendo. Em meu Brasil. A paralização dos Caminhoneiros. Parou meu país! Aprovada por quase toda uma sociedade, este acontecimento é, a prova viva, do caos instaurado aqui, onde vivo. Atenta em manter a possível rotina, torcendo para que consiga trabalhar, a cada vinte e quatro horas, acompanho serena o avanço das negociações. Sem liderança positiva, esta situação se arrasta. Por estarmos assim, sem líderes políticos, é natural que, a realidade imponha o surgimento de movimentos oriundos do povo e de suas mazelas. Estamos vivendo isso, agora. Se me perguntares qual o nome do ou dos, líderes desta paralização, não sei. Mas sei te explicar a origem deste caos. Impostos demais. Sangria de um povo. Imoralidade exposta. Mediocridade acentuada, nos políticos e empresários de plantão. E principalmente, EXPLORAÇÃO da comunidade trabalhadora brasileira. Assim começa esta última semana deste maio, deste ano. Sexta feira, entra junho. Com as mãos postas em expectativa oração, acompanho esta anarquia generalizada. Tem meu apoio? Óbvio que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário