O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 1 de junho de 2014

Malévola o filme

Sentada na poltrona, acompanhada de minhas irmãs(faltou a mais velha)e de nossa mãe, no cinema em um shopping da cidade. Assim estava eu, descontraída, rindo como criança, feliz! Os óculos 3D colocados sobre nossos óculos (todas usamos óculos) nos dava um ar de super ocultas! Conforme o filme foi desenrolando a história, "senti" que minhas emoções protegidas equilibradamente há séculos, não seriam contidas. A cada cena, meu coração ia ficando apertado, e meus pensamentos voltavam para a realidade de sempre, ser queimada na fogueira. Quando enfim, a mensagem dessa retomada de história infantil se apresentou, não consegui conter mais...as lágrimas que pensei terem secado ao longo da minha vida como Rejane, brotaram de meus olhos em profusão. Disfarcei o que pude, para minhas irmãs e a mãe não rirem de mim! ESPERANÇA a palavra que meu coração a cada batida, dizia! Há séculos sei que, neste planeta o Fogo, a Terra, a Água e o Ar são a base desta Mãe Natureza tão maravilhosa,! E que o Ser Humano feminino é o quinto Elemento em toda esta orquestração de equilíbrio e vida. E o amor entre a Fada que se tornou Bruxa, que reaprendeu a amar e se perdoar por amar sempre, AMA A OUTRA FÊMEA, como repito infinitas vezes em meus grupos de trabalho e desenvolvimento do auto conhecimento. Quando a mulher for cúmplice da outra mulher, teremos harmonia e paz neste planeta. Quantas vezes ensino as jovens mulheres que não disputem o amor de seu homem com a mãe dele; que torçam pela felicidade umas das outras;e, que me perdoem sempre que eu as magoar, pois não é por maldade...é por ignorância! Não quero falar no papel do homem macho, não tem esta importância, ele não tem o papel de gestar vida em seu corpo. Aconselho todas so seres humanos a irem assistir esta linda história. Porque é mais uma pequena gota de esperança, neste dia a dia tão materialista e insuportavelmente decadente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário