O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gabriel, Rafael, Criolo

Ontem à noite, vestida procurando estar bem visualmente falando, saí com meus netos mais velhos, para assistir um show! Foi em POA, no bar Opinião, o cantor...Criolo. Chegamos tipo, 21:00h, direto para a fila. Frio! Acendi um gudan, envergonhada, confesso. Eles, meus netos, são da geração limpa. Logo abriram as portas do local, estava muito frio! Na fila, já entrando, a moça falou...-Quem está de bolsa, deste lado. Óbvio que eu estava de bolsa. Ela abriu, eu dei boa noite, ela me olhou...-pode passar. Entramos e fomos para o andar superior. Perguntei para os guris o que eles iriam beber...água com gás e refri. Ok. Pedi uma caipirinha para mim, e acarinhei meus netos com água e coca cola. De novo, senti um vermelhão no rosto. Mas, do alto de meus 60 anos, peguei com dignidade peguei o copo de caipirinha curti o sabor e, me entreguei para a experiência mais linda que uma mulher que tem por tesouro a Família, pode viver, neste planeta. Confesso, teve momentos que "esqueci" meus amados netos. Com um canudo cósmico (Hehe)absorvi o néctar daquela juventude em êxtase! Os caras são muito bons! Teve momentos que senti as lágrimas correndo livres em meu rosto. Esperança de um mundo melhor. O grupo se apresentando no palco, com um ritmo quente, a batida forte, a resposta do público, vibrante. Um grupo de meninas atrás de nós, com as letras das músicas, na ponta das línguas, eu só cantando os refrões, encantada!Senti a vibração de uma massa homogênea, com os braços erguidos e as mãos com o punho cerrado,acompanhando o ritmo e, eu junto. Cantei até sentir dor em minhas cordas vocais. Me enterneci profundamente com o que vi e vivi. Entre sons, a voz de uma menina..."báh, tô tri chapada", deletei. Lembrei do porre de meus 17 anos, antes de casar, com caipirinha...tudo igual.E a voz do Criolo cantando...Mano te liga! E por aí foi! Quando terminou o show, eu estava com 17 anos de idade. Olhei para o lado, lá estava minha realidade, na figura dos dois guris mais lindos do evento, meus netos, amados, guardiões. O carinho deles comigo? Não tem palavras que possam definir seus atos. É como se eu nem tivesse saído de meu castelo, tão segura estive! Grata Gabriel, Grata Rafael! Grata Criolo, foi sensacional. 1h58min eu estava debaixo das cobertas, quentinha, segura, no afago de meu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário