O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 20 de maio de 2014

E eu tenho opção?

Depois da "aliviada" da última escrita neste blog, de alma lavada, retomando...vamos lá! A sociedade humana está vivendo novamente, a catarse, o caos, apogeu da anarquia, desde que iniciamos este novo século XXI. Sabe quando o tsunami passa? E a sobrevivência continua exclusiva, sem que tenhamos aprendido a solidariedade ou melhor, a NECESSIDADE de nos unirmos e sermos um só pensamento, focados na mesma direção, com o foco alinhado ao ponto objetivo? Tal qual quando o oculista dá o grau de nossos óculos? E poucos seres, perante a soma total de habitantes deste planeta, não creio que chegue a 5%, enxergam o momento presente. Não adiante pensar no futuro,SE o presente vai tatuando com formas inapagáveis, marcas ruins em nossa psique coletiva. No último texto aqui escrito, falei que se f..., por catarse, verdade! E qual a minha opção, eu tenho esta opção? Olho ao meu redor, em silêncio absoluto! Espero entre serena e ansiosa (não sou bipolar), um som familiar. O som da minha tribo, de guerreiras como eu. Meu olhar não perde o movimento da pequena folha que cai, nada escapa aos meus sentidos. O frio que começa a chegar aqui no Sul arrepiando meu corpo; o sabor da lima colhida do pé; espero convicta de que tem mais seres como eu. Autênticos mutantes por dentro e por fora. No físico, intelectual, emocional, existencial! E, igual à sempre, na história da humanidade deste planeta, recuo e espero. Repouso meu corpo, renovando minhas forças, nunca o "meu-minha" valeu o quanto vale hoje para mim. Surviver, sobreviver, atenta ao sinal da minha tribo. Deve haver outros seres como eu, extra terrestre, intra terrestres, da superfície! Tanto faz, falam minha língua, e na hora do Anjo, uno minhas mãos, concentro meu poder de foco, vibro em puro amor e expando sinais...

Um comentário:

  1. Estou lendo os sinais,sou uma das tuas. Ojo!Foco!Gratidão!Soledad!Reto,vivir aqui y ahora es un reto!Hablamos!

    ResponderExcluir