O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Digital Única

Somos milhões de pessoas, habitantes neste planeta, ou nave espacial chamada Terra! Em constante movimento, segundo a segundo, "passamos" por aqui, com uma realidade incontestável...nascer,viver e morrer. Ou seja um laboratório experimental, administrado sei eu lá por quem. Na realidade, isso é o que menos importa. A humildade da aceitação, já acomodou esta questão em mim. Seguindo; comigo existem milhões de seres semelhantes, o que traz consigo, a obrigação do convívio. É aqui que inicia o desafio, pois aqui começa o grande aprendizado. Chamo assim, a explosão de sensações e sentimentos, que isso provoca. Amor,ódio,paixão,inveja,saudade, dores coletivas conforme a sensibilidade de cada um, e, assim por diante. Mas, este Ser chamado por mim, Seja lá quem for, deixou marcada a "individualidade" de forma definitiva, em cada ser humano...a digital única. Não existe em lugar algum, deste micro imenso planeta, outro ser com minha ou tua digital. Estudante esfomeada da vida que sou, te convido a navegar comigo nesta viagem...qual a importância deste código? Cada ser, individual! Mesmo quando no útero materno, já temos esta identificação única. Então, eterna aprendiz,com tenacidade vou buscar a resposta. O que já sei, com certeza, é que o que me faz feliz, não é o mesmo para mais ninguém. Preciso aprofundar sempre o autoconhecimento, pois a mutação acontece dia após dia. Já te falei, que ao acordar, olho para o espelho e falo comigo mesma...-muito prazer, sou Rejane, aprendiz de mim mesma. Fica tranquila(o). Isso não é egoísmo, chama-se sobrevivência! Voltemos ao digital única...Conhecer a mim mesma, traz informações de meus semelhantes. Jamais alguém saberá como dói um corte no dedo, sem ter o dedo,sido cortado! O que tenho como resposta inicial, assim como aprendi a me RESPEITAR, RESPEITAR MEU SEMELHANTE é imprescindível, nesta passagem por aqui. Entender que ele, mesmo que com o mesmo sangue que o meu no caso minha família, NÃO TEM A MINHA DIGITAL! JAMAIS será, sentira,agirá, como eu! Vamos pensar a respeito? Um dia de muito carinho, para ti que lês este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário