O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 15 de março de 2015

Brasileira sim Eu sou

O pior ano de nossas vidas =2015. Quando "antevi, avisei, respirei profundamente", não precisava ser vidente, para enxergar isso. Meu Brasil está em teste! Teste de maturidade, de consciência humanística, de valorização existencial. Sim, é muito, são muitas situações para serem vividas ao mesmo tempo. Mas, é assim que caminha a humanidade. Observa o nascimento e a evolução das crianças de hoje! Tudo acelerado, tudo rápido, cérebros atentos, com desenvoltura invejável! Código para nós, que já estamos crescidos e, nos julgamos inteligentes. Tudo está muito rápido! Então, acelera Brasil. Cada um, à sua maneira, marcha,hoje, por um Brasil Melhor. Aqui, com o fogo aceso, expando sabedoria, saúde e solidariedade, para meu país! É meu jeito de somar! Entoando mantras de " Brasil, conta comigo! Brasil, estou contigo" Brasil, estou fazendo minha parte"! Com a serenidade de uma Velha Bruxa, foi cozinhando em meu caldeirão, unguento para sarar as feridas, para sanar a economia deste Brasilzão, que amo tanto. E, no fogo, vou desmanchando a corrupção, mandando de volta, para cada corrupto, do menor ao maior, a dor de todo um povo, que honesto, trabalha por um Brasil melhor. Levanto todos os espelhos, para que reflitam, a verdade de cada um de nós, brasileiros.E sopro forte as brasas, para que queimem libertem o bumerangue, atingindo aos governantes deste valoroso país! Cada gesto, atitude, posição que deles saiam,que, PARA ELES VOLTEM! Sou Rejane Maria, unida com meu povo, pois SOU BRASILEIRA! Simbora Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário