O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 20 de junho de 2015

Inverno que chega

Viver neste século XXI é muito bom. A ciência, a informação, o conhecimento, tudo está aí, ao nosso alcance, basta ter boa vontade. Tu sabe que, eu trabalho com a natureza deste planeta. Planto, colho, benzo com ervas, tiro mau olhado, confecciono amuletos, tudo tendo como base, a natureza. Minha religião, é a Mãe Natureza. Bom, tendo isso bem dito, posso falar agora da minha satisfação. Dia vinte e um, depois de amanhã, as 13h e 38'exatos, entra o inverno, que em minha tradição chamamos Yule. O fantástico é isso...a hora exata. Até uns anos atrás, eu ficava as vinte e quatro horas em vigília, sabendo que, naquele dia, em algum momento, seria a hora sagrada do início de um novo ciclo. Entendes minha gratidão, pela evolução da genialidade humana? O que muda, para mim, que tenho sessenta e um anos, já tendo vividos todos os Yules desde que minha consciência foi despertada, e lá vão mais de quarenta Yules! Minha gratidão está no tempo. Uma hora antes, faço meu ritual e, na hora certa, baterei com serenidade os sinos, expandindo paz, provocada dentro de mim, para este momento.Mais meia hora para equilibrar tanta energia e pronto. Bem diferente de passar todo um dia, atenta aos sinais ao redor, para "sentir" o momento certo! Sou feliz, dou vida às minhas convicções e, ponto. Simples assim. Queres participar? É só tocar um sino, as 13h e 38', domingo para a entrada de mais um inverno, aqui no hemisfério sul! Nos encontramos no som!

Nenhum comentário:

Postar um comentário