O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

PT o sonho de uma geração

Fiz parte deste sonho! Levando Gisela, minha filha cadeirante e surda nos comícios; deixando a luz de um abajur acesa iluminando a bandeira petista, na janela de meu apartamento, defronte o Ponto Socorro de Porto Alegre! Me emocionava ao participar dos grupos que ficavam nas ruas estratégicas, balançando suas bandeiras! Eu acreditei, sonhei, construí. Nunca fui filiada ao partido. Não precisava, nem é meu estilo. Acompanhei desde então, a trajetória, atenta. Quando elegemos a primeira mulher presidente deste país, senti que tínhamos chegado ao ápice, e daí em diante,naturalmente como é neste planeta, o começo meio e fim, havia iniciado. Vi os erros de todos os outros partidos serem repetidos. Lembrando a cada dia, o que meu falecido pai, político honrado Herzelino David Bordin, "Todo o Homem tem seu preço". Para mim, estudante apaixonada do comportamento humano, isso soava como uma maldição. Mas, de novo como diria meu pai, foi cumprida!Vejo hoje, no olhar de nossa Presidenta, um descompromisso com um ideal partidário e, uma força ferrenha em realizar seu sonho, para seu Brasil. A mim, só cabe torcer para que tudo dê certo, é meu país! Expando diariamente paz para meu Brasil. Por que paz? Porque tudo passa...os governantes, as ideologias... o sacrifício de um povo. O sonho PT morreu? SIM, basta ver a desunião do partido. Agora, resta enterrar com dignidade mais uma fase de aprendizado, para meu AMADO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário