O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Construa tua felicidade

Vamos começar esta semana, com movimento e realização, combinado? Chega de suspirar pelos cantos, olhar as relações ao redor e o sucesso dos outros, com aquela pontinha de inveja...por que comigo não acontece?Para os outros, tudo parece mais fácil? Engano total! Minha proposta, com o que estou a escrever aqui, para Ti, é trocar contigo uma receita, matemática, da felicidade. Perco a conta de quantos olhares me seguem, magoados, tristes, por quererem serem felizes como sou. BASTA, TE PASSO MEU SEGREDO, CERTO? Então...sou casada há 45 anos, tenho 2 filhos homens e 2 filhas mulheres. Tenho 7 netos, 6 homens 1 Mariana. As lições mais meigas e doídas, são estes netos que me passam! Sou grata à eles! Minha quarta filha é cadeirante e surda e tem 34 anos nessa linda história. Já tive meu programa de televisão. Já lancei livro na Feira do Livro em Porto Alegre (amo e tenho 8 romances sobre Magia escritos e a espera de serem editados). Nasci com um dom, sou sensitiva desde sempre. Trabalho no que gosto! Só conheço sexualmente um homem nesta vida, meu marido Adel, pai de nossos 4 filhos. Minha cozinha nestes anos todos, deixei pouquíssimas pessoas cozinharem nela! Sei que A MAIORIA das pessoas admira e se pergunta...como ela consegue ser feliz, com uma vida tão TRABALHOSA? Então! Minha paciência é curta...não fico gemendo ou com peninha de mim, mais que uns dias. Tipo quando descobri que Gisela teria muitas deficiências. Chorei 2 dias seguidos, por mim, óbvio. Não sabia se teria coragem de ser mãe dela, ou, forças para vencer as demandas. Só um exemplo. Seguindo...Chega, basta de achar que para os outros Deus é mais magnânimo! Desperta ser humano! Minha receita é muito simples, é tri de antiga! CONSTRÓI a tua felicidade! Só isso! Te mexe, tenta, tenta de novo, recomeça! ATÉ CONSEGUIR ALCANÇAR TEU INTENTO. È assim, aqui. Tudo se constrói. Tudo é consequência de nossos atos somados com nosso pensamento. PONTO! Portanto, pára de invejar a conquista alheia , por menor que seja. NÃO EXISTE INVEJA COR DE ROSA! Vai à luta, construir tua felicidade, ASSIM COMO CONSTRUO A MINHA, SEGUNDO A SEGUNDO! Fica bem!

Um comentário: