O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 1 de maio de 2016

O Brasil que eu quero

Hoje, comemoramos o Dia do Trabalho, aqui no Brasil! Quero falar a respeito. Não gosto do Brasil que vivo; não concordo com a política atual; não aguento mais tanta insegurança (fui contra o desarmamento do cidadão); não aturo a desfaçatez com que é tratada a educação aqui; sinto profunda angústia quando vejo a saúde tão mal atendida. QUERO UM BRASIL MELHOR! Estou fazendo minha parte para isso, podes acreditar. Onde moro, reciclo o lixo; economizo água e luz; amo os animais; respeito meus vizinhos; faço uma cerca de proteção contra a maldade humana no terreno; estimulo em todos que me rodeiam o estudo (estou pensando em fazer filosofia); faço chás abençoados e partilho com quem quiser a preço de custo; ESTOU FAZENDO MINHA PARTE! QUERO UM BRASIL MELHOR! Trabalho desde sempre, seria ridículo buscar o que não fiz! Quando o dinheiro era quase nada, escambo era a saída. Conheço TODAS as moedas de troca! Construí com Adel o pai de meus filhos, um lar com quatro filhos, noras queridas, netos amados! SOU REFERÊNCIA para minha família de uma GUERREIRA que jamais abandona a luta! Paro um pouquinho para descansar, óbvio, mas logo retomo qualquer luta que me tenha esgotado, onde a deixei! QUERO UM BRASIL MELHOR! Tenho direito à isso! JAMAIS serei uma dirigente de qualquer área política governamental...não nasci para isso. Mas, quero deixar aqui, um pedido, neste dia tão importante para a sociedade humana brasileira...aliás pedido não! Um decreto! Que resulta desta carga pesada que levo sobre meus ombros, relação brasileira-caos...resolvi expandir o modo como sou MICRO BRASILEIRA. Decreto então que, cada Estado tenha autonomia para gestar suas demandas. Fica mais fácil para mim, cobrar de um governador com verdadeira autonomia, a responsabilidade de seus atos. Do que, ir descobrindo aos poucos os desmandos de uma gestão presidencial, que, nem sabe que eu existo! NÃO QUERO DESISTIR DE MEU BRASIL! Apesar de voltar para Ele, sentindo o peso do caos que ele descamba a cada dia que passa. Quero sim, um Brasil melhor! Ainda quero um Brasil melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário