O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Tão pouco tudo que sei

Nossa! Sessenta e dois anos, significa tão pouco! Mas é a idade que tenho. Bens vividos. Passei acredito, por TUDO o que uma mulher-mãe-amante, pode passar, nesta tarefa árdua, que é ser humana, nesta existência. Vai lá! Te desafio! Ser fiel a meus princípios? Sobrevivi inteira! Ter quatro filhos e entre eles uma filha cadeirante e surda? Sobrevivi inteira com minha filha deficiente feliz! Lutar por qualidade de vida? Sobrevivi inteira, com minha amada profissão!Ser mulher de um homem só? Sobrevivi inteira!Ter pensado em seguir carreira política? Até me filiei em um partido e sobrevivi inteira! Trabalhar feito um cavalo, 20 horas por dia? Sim, sobrevivi inteira! Calçar qualquer número de sapato, por não ser prioridade e calçar doações da família? Sobrevivi inteira! Ter netos lindos que seguem sua trilha, independente de meu amor? Sobrevivo inteira! Não ir em festas familiares por ter só uma muda de roupa social? Sobrevivi inteira! Apanhar na infância com vara de marmelo, chinelo do pai, ou o que estivesse a mão de minha mãe? Sobrevivi inteira! Me apaixonar perdidamente na adolescência, por um amor impossível? Sobrevivi inteira!Ver meu país envolvido em corrupção, por causa de corruptos que também elegi? Sobrevivo, inteira! Ser curandeira,maga,taróloga e feiticeira com educação no catolicismo? Sobrevivi, inteira!Ter uma grande família de tios e primos que nunca ofereceram qualquer ajuda para minha filha deficiente? Sobrevivi inteira! Viajei pela primeira vez para a Europa com cem reais na carteira para trabalhar, a vinte anos atrás? Sobrevivi inteira! E a tantas outras coisas, sobrevivi INTEIRA! O que isso me trouxe? Honestamente? Que ainda nem vivi tudo que estou disposta a aprender! Tão pouco que sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário