O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Torre de Babel

Sou uma mãe de quatro filhos. SEI BEM o que é chegar ao fim de uma gestação,"não" tendo mais pele para espichar e em estado quase catatônico, ver a barriga aumentar!Assim vejo a situação de meu país, Brasil, hoje. Quando EU PENSO que já dá para iniciar a fase nova? Mais caos, mais roubo, mais podridão. TENHO CERTEZA ABSOLUTA, que nós humanos, somos predadores e do mal. Esta, é a índole do humano nativo. E, PESSOAS COMO EU, que OPTAM por serem do BEM, com atitudes íntegras, honestas, chamo FRENTE DE RESISTÊNCIA! Sim, ser do bem, é uma opção. Observa que, atitudes egoístas são as mais fáceis, as que nascem com o ser humano. Optar, pensar, entender a vida, como EVOLUÇÃO, não nasce com o ser humano. Esta é a grande diferença nos humanos, como eu! Eu optei, eu estudei, eu abri mão de paixões, eu fiz com clareza, cada passo que dei, até aqui. É um desabafo??? KKKK ! Óbvio que não! É uma exposição, simples assim. Se eu consigo, quem quer evoluir, também pode. Precisa ter NADA de preguiça! Precisa aceitar o outro humano, como ELE É! Precisa fazer o movimento SEM ESPERAR NADA EM TROCA! E, PRECISA TER PACIÊNCIA! Paciência para com esta Torre de Babel, que vivemos em nosso amado Brasil; paciência para ainda ver piorar; paciência para continuar sendo Brasil. E estudando a evolução política e social, destes predadores chamados humanos, TE AFIRMO: isso vai passar! Nós, vivos hoje, iremos assistir este fim de ciclo? Eu pensei que sim, mas, hoje, com cada humano falando uma língua, cheguei a conclusão que, meus netos, viverão um mundo melhor! E toda a evolução que conquistei, e podes crer, É MUITA, perante a mediocridade humana atual. Preciso gastar este conhecimento em paciência e aceitação, igual a como estava, quando grávida! E GASTA SIM.Consome neurônios, consome tempo e causa EXAUSTÃO. Então, para ti, que ainda lês este blog, receba o carinho de uma revolucionária SOLITÁRIA, pois não me junto a grupos. Sigo, observando uma MEDÍOCRE torre de Babel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário