O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Eu só quero ser FELIZ

                     A depressão, o desânimo; o próprio desalento; são os sentimentos e as sensações em moda, na atualidade. Por outro lado, a histeria; o up causado por drogas (cabe aqui o álcool e todo o resto); o comer demais ou comer de menos, regem o comportamento humano. A anarquia, a violência,a corrupção, são os ingredientes que, compõem este caos. E aí, tem uma velha mulher que TEIMA em ser feliz! Adivinha quem? Ora, pensa um pouquinho...não precisa ir longe...estás falando em ela! Sim! Euzinha! Eu mesma! E não sinto culpa por ser feliz! Não me escondo por detrás de uma cara triste e compungida! Por todas as Deusas! Não sou hipócrita!  Gente! Eu enxergo; ando; possuo paladar; ouço o mínimo som; minha pele sente o toque da brisa mais suave e, possuo um faro de cão de caça! Qualquer pão me alimenta! Tenho o espetáculo diário da Mãe Natureza ao meu dispor! Tenho 5 pares de sapatos! Só compro roupa em liquidação ou em ofertas promocionais! Sei me satisfazer sexualmente! Amo de paixão a solidão em mim! O mundo está em guerra? Sim, e daí? Neste momento em que falo de minha felicidade, as maiores atrocidades estão acontecendo, Sim, e daí? Por que preciso carregar sobre meus velhos ombros a responsabilidade alheia??? NÃO CARREGO! ME NEGO! Sabes por que ME SINTO FELIZ SEM CULPAS???? Porque faço minha parte! Isso que quero colocar neste blog que, com persistência mantenho vivo. E sabes por que eu o mantenho??? Porque faço minha parte! À revelia da angústia de ser lido ou não? Óbvio! EU FAÇO A MINHA PARTE! Então, pessoas queridas deste mundão... deixo aqui mais um testemunho do jeito Rejane de ser feliz!  Eu sou feliz, quando me permito ser,e te confesso que, quanto mais velha vou ficando, mais leve e em paz vou me sentindo, portanto feliz. Se é uma receita??? Ora bolas, já passei da idade de passar receitas de felicidade. Minha digital é única! Encontrei meu jeito de ser feliz, aos 62 anos!!!! Tu queres ser feliz? Sim, e daí??? Vai à luta, não desiste! Desapega e feliz aprendizado! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário