O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 11 de junho de 2017

36 anos Mãe da Gisela

                                 No consultório do médico, o neurologista, após um tempo enorme de suspense, falou:" Mãezinha! Cuide dos outros filhos, porque esta sua filha não vai vingar! Crescer! Viver"! Há 36 anos atrás, ouvi isso, em estado de choque! Primeiro soube que minha filha era "deficiente". Segundo, não tinha futuro! Foi aterrorizante! Por que eu? Egoísmo natural! Que, com o passar dos anos, desprendi de minha vida completamente! Tanto a agradecer!Tanto aprendizado! Tanta transformação! Assim tem sido estes trinta e seis anos, que Gisela completa no dia doze de junho, deste ano de 2017!! Aprendizado que me transformaram em outra mulher! Uma mulher que eu não teria condições de descobrir, sem a existência de Gisela! Uma mulher que entende hoje, a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse! Um mergulho radical, na experiência maternidade! Em algum momento pensei em desistir? Não, que eu recorde! Minha luta começava ao abrir os olhos, e continuava, inexorável, ao longo dos dias, nestes trinta e seis anos! Aprendi tudo? Óbvio que não! Sou aprendiz, enquanto esta Mestra for minha guia! As vezes, me sinto filha dela! Não é exagero! É verdade! O que falta fazer, para que ela seja feliz? O quanto ela precisa realmente, de minha ajuda? Onde eu exagero como guardiã? Onde está meu limite, na vida desta quarta filha, que tanto me ensina? No seu limite? Ou na minha ansiedade, por senti-la feliz? O que falta fazer?? Isso que quero partilhar contigo, hoje. Até onde vai o papel de ser mãe? Até onde faço por merecer o respeito que sinto por esta  vida gerada por mim?  São perguntas que respondo, a cada dia que passa! Podes perguntar: como sinto a maternidade que ela me proporcionou? Grata! Infinitamente grata! Aprendi o sentido real do tempo a ser respeitado! Ela é a única pessoa que consegue reduzir meu ritmo! E isso, merece a mais pura gratidão! Me entendes? KKK! Na real, sigo a vida, como Aprendiz! Gratidão Gisela Bordin Goldani! Feliz aniversário filhote minha! Sou Rejane Maria e te agradeço, por teres me escolhido como raíz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário