O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mais um Solstício vivido

                               Pois então! Já faço parte do grande Matriarcado das Bruxas! Nem sei mais, quantos solstícios, equinócios já vivi! E sempre me surprendo, com a intensidade deste eventos, na natureza! Por mais que eu programe, nunca sai do jeito programado! Êta lição sensacional essa; o homem põe e Deus dispõe!  Podes acreditar, é assim mesmo! Para teres idéia, agora aos oito minutos deste dia vinte e dois de dezembro, recém estou me liberando para fazer o abençoado fogo! Feliz? Sim, estou muito feliz! Sem a ansiedade ou a expectativa de quem viria, de quantas seríamos; para cumprir a tradição, para manter viva a tradição de nossas(os)Ancestrais! Sólita, sósinha fisicamente falando, depois de mais de quarenta anos, chamando as outras mulheres! Aliás, sósinha não! Com Cris e Mitzi as gatas e Sasha e Maya as cadelas, que dividem comigo, este território no qual, somos guardiães. As corujas, os vagalumes, poucos mosquitos (tem vento),somados aos sons da noite! Sem a sobrecarga de fazer o chamado para outras (os) irmãs e irmãos! LIVRE! SEM CULPA! Minha cota está cumprida! Passei para o outro patamar, o das Anciãs!!!! Estou com o xale comprido, envolvendo meu corpo livre! Meus pés estão descalços! Minha alma está leve! Portanto, partilho contigo que lês este blog, minha intenção, aqui, agora! Vou acender o fogo, nestas vinte e quatro horas de festividade, e, vou expandir o sentimento de merecimento! Eu fiz a trilha! Isso, nem a morte vai apagar de minha psique. Isso estará no DNA de meus netos, que quem sabe, um dia, seguirão a tradição! Então, lá me vou, seguindo o caminho! O caminho que não tem comêço e não tem fim! O caminho cuja única regra, é ser Natureza! Aprender com o Fogo, a Terra,  a Água e o Ar, a FLUIR E FAZER FLUIR o movimento da vida, nesse planeta amado! Te conecta com esta expansão e recebe aí, seja o momento que for, leres este escrito...amanhã? daqui um ano? Não importa! Quando leres, estará tornando vivo, este momento! Lá me vou! Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário