O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 10 de dezembro de 2017

Muito prazer, eu sou Rejane Bordin

                                Durante toda uma vida, desde pequenina, olhei para meu reflexo no espelho, enquanto dizia para mim mesma: Olá Estranha! Sim, porque eu sempre tive idéia, a respeito de mim mesma e, o reflex completamente diferente, no espelho. "Tanta água passou, por debaixo da ponte"! Este ditado popular, traduz meu sentimento, nos dias de hoje! Uma vida! Tanto aprendizado ... como mulher... como mãe... como profissional... como ser humano! Quantas personagens existem dentro de mim? Quantas rejanes eu vi, refletidas no espelho! A metamorfose ambulante ... sim, eu mesma! Mutante intensa, sem um segundo de trégua! Um cérebro hiper ativo, vinte e quatro horas por dia, dia após dia, neste sessenta e quatro anos! Quanto carinho tive, sempre, para cada estranha refletida nos infinitos espelhos que coloquei frente a meus olhos ! Hoje sei que, escolhi a caminhada do autoconhecimento, como trilha-foco-existência! Mas, te garanto, nunca, nem no mínimo segundo, este caminho foi de mão única! Ao contrário, tentando em cada segundo, nesta evolução de vida, partilhar com quem quisesse, deste caminho! Aí, em um belo dia, tipo hoje de manhã, após escovar os dentes, olhei distraidamente para o espelho, para o tradicional Olá Estranha, quando meu coração disparou! JAMAIS imaginei viver isso, em toda a minha vida! No reflexo do espelho, encontrei a mim mesma! Fiquei chocada, observando as lágrimas abundarem em meus olhos! Reconhecimento, e uma SAUDADE QUENTINHA, tão saudosa! Tanta saudade de Rejane, esta que o espelho reflete agora! Eu sabia que Ela existia! Durante anos a fio, envolvida nas situações mais inimagináveis de um cotidiano anormal, o tempo todo, quando eu buscava meu reflexo no espelho, esperava encontrar esta Rejane1 Quanta mansidão! Um oceano inteiro! Nossos olhos se uniram em harmonia e sincronicidade. Ela saiu do espelho, num carinhosos exercício e, mansamente, entrou em mim, através do brilho de nosso olhar! Qualquer coisa que eu diga hoje, será palavra grega! Sabe? Reconhecimento, euforia, identificação, amor!  Volto a falar contigo amanhã? Hoje, estou comemorando o cumprimento da sagrada missão : autoconhecimento! Muito prazer! Eu Sou Rejane Bordin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário