O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PREVISÕES 2018

                                  Estou de férias! Dez dias, sem o compromisso de trabalho-sobrevivência-qualidade de vida! Estou descansando bastante. Cuidando das ervas que planto, mexendo na terra que amo, tomando banhos de chuva, enfim, só não quis leitura. Ano passado li demais, e, quis descansar meu cérebro exaurido, deste ano que passou! Todos os anos, faço as previsões gerais, para saber o que acontecerá, no ano que entra! Neste dois mil e dezoito, foi tudo diferente. Tive que esperar o dia dos Reis Magos (seis de janeiro). Por que? Se já lestes meus escritos aqui, deste blog, deves saber que sigo orientação, desde menina, do Povo que me acompanha, ensina, cuida de mim. Este ano, recebi as orientações, como sempre, um tanto surpresa, pois geralmente, já no dia primeiro de cada ano, tive tudo pronto. Pois então, dia seis, acordei bem disposta, com o compromisso assumido. Entrei na sala onde trabalho, preparei tudo e, fiquei aguardando o momento de iniciar a interpretação do taro. Podes acreditar ... não foi uma, não foram cinco as vezes que abri as cartas, comecei a gravar e, tive que interromper. Desgravar, iniciar tudo outra vez, do comecinho! Sou positivista, esperançosa e feliz! Jamais conseguiria ser a anunciante das trevas. Assim fiquei exatos cinquenta minutos, numa batalha entre a verdade, a maneira de passar através das cartas a verdade que elas diziam, e a dureza da verdade que nestas cartas, a realidade se apresentava. Precisei pedir a ajuda para gravar, de tão sofrido, que foi tudo! NUNCA ANTES, EM MINHA VIDA, SENTI TÃO REAL QUE O DESTINO DE NOSSAS VIDAS, NESTE ANO, SERÁ TOTALMENTE CONFORME A CORAGEM DE NOSSOS ATOS!  Inexistência total de líderes! Um ano de formação de grupos de trabalho. Um ano de sair do casulo e enfrentar a construção de um mundo novo. Um ano de união das tribos, das pessoas afins! Um ano de colocar em prática o aprendizado no fazer, e os planos irão se consolidando, conforme a coragem de cada um de nós. Sem coragem=sem evolução! E a coragem básica do autoconhecimento, sendo aprendido no dia a dia, sem máscaras! Que Deus nos ajude ....que frase gasta, dita por qualquer ser. "Que as Deusas estejam conosco", digo eu! Então, o que são as previsões para dois mil e dezoito? Viva um dia por vez; forme grupos afins e trabalhe neles; compartilhe o que tens; exercite a humildade! Tipo quatro passos, para podermos viver um ano bom, com saúde e realização NAS PEQUENAS COISAS, que se mostrarão maiores do que as entendemos hoje! Desejo para ti, que estás lendo este texto , um ano abençoado por todas as esferas guardiãs! Um ano com coragem de participar! Um ano para dividires o pão de cada dia! Aproveito para te convidar a te juntares às pessoas de boa vontade, que estão com força e coragem, assim como eu! Vamos fazer deste 2028 o melhor ano de nossas vidas!Feliz dois mil e dezoito, para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário