O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VIDA QUE SEGUE

                                        Foram completados sessenta e quatro anos, com sucesso! Óbvio que, pessoas equilibradas, eu me considero aprendiz, ficam sensibilizadas, ao completarem mais um ano em suas vidas! Não seria diferente comigo! Afinal para quem acreditava que morreria ao completar cinquenta e três anos de vida, estou prá lá do lucro!Por aniversariar no penúltimo dia do ano, trinta de dezembro, existe uma overdose anual de emoções! Natal, aniversário, fim de ano! Capricorniana que sou, exigente ao máximo com meus rituais, confesso que SEMPRE chego ao fim do ano, EXAUSTA! Mas, enfim, como sempre, sobrevivo! E mais um ano, o de dois mil e dezoito, está em curso! VIDA QUE SEGUE! Metas novas? Não consigo! Continuo sendo pura gratidão! Pedidos? Um só: saúde! Projetos? Como sempre, muitos! O mais importante deles, não mudou, ao longo destes anos todos: viver plenamente, um dia por vez! Assim estou! Um ano mais velha! E, preciso olhar no espelho, para confirmar! Ao enxergar os cabelos brancos que emolduram meu rosto e, ver nele refletido uma estranha mulher. Tão mais velha de como me sinto! Mas tão querida, para mim! Tão familiar! Ela olha para mim, maliciosa, com um sorriso que ainda é indecifrável, para mim! Como eu gostaria de entender o que está por trás deste sorriso! Só consigo ouvir: -Parabéns! Vida que segue! Então é isso! Sem complicar! VIDA QUE SEGUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário