O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hora de amar

Mulheres lindas e maravilhosas, saudáveis e inteligentes, tem falado muito a respeito de ter chegado a hora de encontrar alguém especial. Cansadas da luta solitária mesmo que até aqui ela tenha valido e muito para alcançarem seus objetivos. A queixa é de que,os homens sumiram. Os homens falam para mim, do prazer da igualdade. Da não obrigação de serem mantenedores, principes e machos em potencial. O ser humano, no inicio deste seculo, vive a mutação social. O que é isso? Comportamentos arraigados, posturas cobradas, responsabilidades especificas, tudo isso acabou. Para as mulheres da faixa etária 25 a 35 anos, que foram criadas por mulheres da minha geração, esta sendo frustrante pois continuam sonhando.Hoje falo com a convicção de quem trabalha nesta área a mais de 30 anos. A busca de alguem para partilhar um caminho, deve ser racional. O primeiro passo é aprender a viver em solidão, adquirindo autosuficiencia na capacidade de autosuportação. Tem dias que somos insuportáveis,e temos que aprender a lidar com isso. Tens assunto para pensar muito, certo? Amanhã continuamos. Carpe diem

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa! Ojetivos ainda estou alcançando, mas preciso de uma estrututa para me dar forças e o dificil é achar o certo! espero que o meu tempo de viver em solidão não seje tão longo (hehe),não consigo suportá-lo. Mas sou Forte.
    Estou Adorando teu blog!

    ResponderExcluir