O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

quarto componente do ser humano

Espírito, somos também espírito, além de corpo físico, mente e emoção. Diferente dos outros tres componentes, o espírito por ser energia não palpável tal como concebemos a matéria, fica difícil de ser comprendido ainda mais entendido. Em todo o planeta, as nações pesquisam como entender este componente tão importante quanto os outros, em nossas vidas. Hoje, a ciencia pesquisa o cérebro humano, buscando onde estaria localizado nele, a sede do nosso espírito. Como nos entender como tal? Já vivi experiencias das mais diversas nesta área. Sei , justamente por isso, que quando o corpo físico termina, morre, existe uma continuidade que chamo essencia,que segue vibrando em outra sintonia ou dimenssão. Sei que a fonte física mudou e que a evoluçaõ daquela experiencia, chamada vida humana, continua. Entendo o espírito como energia acumulada, que ao findar da vida humana evolui em mutação seguindo uma ordem toda especial.Tipo gestação para nascer uma criaça, vida humana para existir um espírito que, continua mesmo pós morte, assim como a criança continua após sair do útero materno. Portanto, acredito vívidamente e convictamente em sermos espíritos em evolução. Amanhã conversaremos sobre a busca do autoconhecimento. Tenho um corpo físico que pode adoecer se eu não cuidar dele. Vibro com sentimentos e emoções que se não souber controlálos corro o risco de enlouquecer. Possuo inteligencia que se mal direcionada posso me tornar uma perigo para mim mesma. E tenho sensitividade, espiritualidade, que se não respeitar faço de minha vida um verdadeiro inferno. Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário