O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O tempo passa?

Vou dar um tempo em conversas de auto entendimento. Estou entrando em férias dia primeiro, e minha alma festeja isso! Ter 55 anos tem compensações maravilhosas como essa.O ano de atividade profissional, para mim inicia em abril, portanto estou satisfatóriamente exausta e *louca* para pegar o carro e a estrada para mais uma busca de reabastecimento, para minha querida personagem Rejane. Nesta semana que falta para minha saída, tenho a comemoração do meu amor que completa 60 anos!Estou organizando um encontro legal para ele, que será à noite, no café de uma amiga, com um grupo que vai tocar samba e pagode, convidando pessoas que ele tem carinho e respeito. Ou seja, tri cansada, mas fazendo o que posso para ver meu amor feliz! A busca de amigos(as) do passado, que sei que ele ficará grato por reencontrar, traz uma constatação irreversível. Todos são hoje, outras pessoas. Estou curiosa para ver se o brilho dos olhos de cada um, conserva o que éra comum na juventude... a esperança e a expectativa de realizações. Estou envolvida em preparativos. Hoje estou confeccionando dois sacos de estopa, que serão enchidos com ervas cheirosas (plantadas por mim em rituais sagrados),e serão colhidas ao amanhecer, para perfumar a festa. Nos falamos amanhã.

Um comentário:

  1. Como me alegro em poder visitar você todos os dias e sentir de verdade a tua vibração em cada palavra tua que absorvo.
    Enxergo você falando, sinto tua voz em meus ouvidos e agradeço muito, neste imenso palco arranjado por nossas personagens, a bênção de nos fazer encontrar.
    Teu post de hoje, aquece o coração com toda vibração de amor que declaras vivencialmente, dia-a-dia e se traduz em homem-mulher.
    Aproveite tuas férias!
    Feliz por você ser sempre minha Irmã do coração!
    Marlise Fonseca

    ResponderExcluir