O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lua cheia

Voces já olharam para o céu hoje? Viram a maravilhosa lua, que brilha intensamente, clareando o mais íntimo da nossa emoção? Desde menina, pequena ainda, eu juntava minhas mãos em oração e encantada, só olhava sentindo que se quisesse, podia toca-la. Ao longo dos anos, conforme fui adquirindo cultura, observei que todas as civilizações, da indígena aos celtas, faziam e fazem até hoje rituais de prosperidade, fartura e fertilidade, quando esta irmã querida se encontra cheia. Existe um ritual muuuuuuuuuuuito especial que faço para ela. Coloco em uma bacia redonda, água mineral com gás, deixo que o reflexo da lua se projete na água, e falo baixinho para ela:
Lua hó luar, esta água vem imantar
Com tua luz, minha vida vem iluminar
E meu caminho fértil se tornar.
Vou para o banheiro, tiro a roupa e viro a água da bacia sobre minha cabeça, deixando que ela escorra em meu corpo, agradecendo a vida. Façam, voces vão adorar. REVISITANDO ANTIGOS ESCRITOS - 27-02-2010 Deusas abençoadas, escreveria igualzinho hoje, 4 anos e 9 meses depois! O Senhor tempo, querido cúmplice, parceiro amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário