O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

COMPROMISSO

As pessoas buscam minha ajuda, como consultora de oráculos, sempre na expectativa de que um milagre vai acontecer em suas vidas. Meu maior desafio, nos dias de hoje, é aceitar o descompromisso, cada vez maior, vigente em quem chega até mim.É um descompromisso consigo mesmas aterrorizante. Não há magia que ajude, nem ritual que abra caminhos ou ainda rezas que iluminem suas vidas. NÃO EXISTEM MILAGRES. E a minha parcela, de ajuda contigo, ser humano, é fazer com que entendas, de uma vez por todas, que A TUA PARTE, TU TENS QUE FAZER. E isso começa ao despertar. Posso acordar uma CHATA, ou posso acordar uma cúmplice de mim mesma. Se eu consigo, por que para voces é tão difícil? Dizer: DIA! BOM DIA! FELIZ DIA PARA MIM! Voces consegem entender que é uma questão de POSTURA? E daí, vem o COMPROMETIMENTO com o que sou responsável. Tenho tarefas? Tenho hora marcada com outra pessoa? Preciso ter o almoço pronto ao meio dia? PORRA , então. E quando digo um palavrão, podem ter certeza de que ele soa com muito "saco quase cheio". Ok, pessoas, por hoje é isso. Feliz dia para todos nós!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário