O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Irmandade

A ordem de um mundo novo está em andamento. Qual meu lugar neste contexto? Onde, como posso ser útil, quando as dificuldades que enfrento em meu dia a dia, esgotam todas as fôrças que possuo? Sou tão pequena, mal dou conta de minha vida! E se eu entendesse que, resolvendo minha história, já estaria, como indivíduo cooperando com a paz maior?
GENTE, vamos nos ligar? A época do EU SOU, já passou... tenho humilde convicção a este respeito. Hoje, agora, neste momento,como se um poderoso ímã estivesse ligado, as "tribos" estão sendo convocadas para o momento maior. É necessário uma convergência de energia grupal, para então ser demandada para o universo, uma irradiação de pensamentos de paz, de claridade mental, para que a evolução de tudo que fazemos parte, não seja rompida.
Como encontro minha tribo?
Primeiro, tenhamos autoconsciência de nossos defeitos e qualidades. Em seguida, observemos as pessoas ao nosso redor, procurando alguma identificação, com os valores que possuimos. Provocamos então uma aproximação, através do diálogo, e vemos se existe reciprocidade. Então, seja em um grupo de meditação, seja numa balada pagodeira, ou ainda nas compras semanais na feira do bairro, sejamos "o melhor" possível, como seres humanos, na simbiose criada, com outro ser humano. Como partes de uma orquestra, nosso instrumento de sopro, ou cordas, ou percussão, afinados, prontos para a regência final. NÃO ESQUEÇA,EU SOU, JÁ PASSOU. ENTRAMOS NA ERA SOMOS. Uma vibração cósmica de muita luz, neste momento, para ti, que lês este escrito. Passe adiante, só fará bem para todos. Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário