O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

TEMPO

Já estamos na metade de julho... O tempo,este senhor sagrado, nos mostra que a vida "corre" à nossa revelia. Estejamos pobres, infelizes, doentes; ou felizes, ricos, saudáveis, o tempo é igual para todos, e passa!. Portanto, te convido, a pensar! Como o meu estado emocional, físico e intelectual é importante que esteja em equilíbrio. Depende primeiro da minha determinação, coragem e persistência, como faço a minha vida ser melhor. Portanto, já estamos indo para o fim de julho. Como estão minhas metas para 2010? Está na hora de dar uma reforçada em meus propósitos e mexer com a magia, para que ela me ajude a alcançar o sucesso do que propus para mim em2010. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar?
Fritar um punhado de pipoca
escrever em um papel branco as propostas, escritas no início do ano
tres colheres de sopa de mel e uma folha de papel encerado
Abrir a folha de papel encerado. Colocar a pipoca frita, e o papel escrito junto, bem amassado. Virar o mel, e com tuas mãos, unir as pipocas e o papel com o mel, determinando o sucesso de teus projetos. Embrulhar tudo, como uma bola de futebol.
Deixar tres dias em tua casa, em um armário, que fique acima de tua cabeça.
No quarto dia, sair de casa, esconder a "bola" em um lindo jardim pedindo que a natureza seja cumplice em teus projetos e te ajude a alcançá-los.
Bom trabalho!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário