O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Paralelo Trinta Sul em festa

Ontem terminou o ano, para mim! Hoje estou iniciando Ano Novo! Te afirmo com absoluta segurança...Elementais, Anjos, Devas, Santos e Arcanjos, Orixás, Mestre Ascensionados, Feiticeiras ou Magos! O que realmente importa é a ESPERANÇA. Ela flui divinamente quando temos fé. Minha fé chama-se Natureza e nela a Mulher a ferramenta! Desde sempre AMO o mês de agosto, e já lá vão 40 anos, comemoro primeiro só comigo, depois expandi esta filosofia para as outras mulheres. SINTO; meu corpo vibra, as dimensões abrem portais, até o buraco negro cósmico,ativa-se e aspira toda a negatividade, me deixando Plena, Leve e Feliz! Como eu estava dizendo aí no início deste texto...NÃO IMPORTA a ferramenta, importa a esperança de alcançar o que queremos com ela. E EU QUERO um mundo melhor hoje, agora, para mim, para ti, para todos! E neste início de ano, saúdo todas as crenças, ajoelho na Mãe Terra e com humildade agradeço estar aqui, fazer parte, como ETERNA Aprendiz! Expandindo a paz, expandindo a saúde, expandindo a riqueza emocional e intelectual, me despeço de ti, em festa!!!!! SIN SALABIN MANTEIGA DE AMENDOIM, SOU O UNIVERSO EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário