O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tempos Atuais

Sou esforçada, muito! Aprendi, a lidar com algumas coisas de modernismo, tipo computador, e este blog. Venho tentando a meia hora, pesquisar o que escrevi aqui, desde o início, em 2010. Até consigo abrir os títulos, mas quando vou buscar o texto escrito, aparece ERRO. Haja saco, haja paciência etc. Óbvio que tentei acionar tudo, e a palavra aparece no final de cada tentativa...erro. Muito bem! Vou deixar para amanhã, escrever aqui, pois estou irritada, divertidamente irritada, por descobrir mais este limite, que terei que "gastar" neurônios, para resolver. Esperar meus netos chegarem são eles meus socorristas para este assunto=computador, e daí, quando conseguir fazer o que quero, coloco em dia meu compromisso deliciosos, que é estar aqui. Hoje vou dormir em Porto Alegre, na casa de minha mãe Dada e, como sabes, não levo computador, "tiro folga". Quarta-feira nos falamos. Ah! Sei que deves estar pensando que eu posso fazer um curso de computação tipo básica...vou pensar no assunto. Fica bem!

Um comentário: