O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 22 de setembro de 2013

Vinicius e a Primavera

Hoje, meu terceiro filho,Vinicius, está de aniversário. Nasceu de cesárea,Apgar 10, o médico e eu escolhemos este dia, por ser entrada desta estação tão leve e colorida chamada Primavera. Filho do elemento terra, é um homem de bem, com as tradições arraigadas e um carinho enorme por todos que de sua vida, participam. Já ao nascer,tri esfomeado, demonstrou em suas atitudes, que viver intensamente um dia por vez, se tornaria sua característica. Desde adolescente, surfou nas ondas do Atlântico Sul, sem pressa de, como os outros membros de sua família, trabalhar...trabalhar e trabalhar. E quando resolveu "assumir" seu papel dentro da sociedade, fez com determinação e persistência. Casado com uma mulher forte e muito bela, o vejo dando os passos na direção da paternidade. Profissionalmente, é um baita gourmet (puxou à mim)! Então, aqui de meu silencioso cantinho, uno as mãos em oração e rezo por ti, filho de minha alma. Rezo para seres feliz, sendo como eu, um Aprendiz de e em, sua própria vida. Torço por tua felicidade, da família que começas a construir, e sei que serás um bom pai. Assim como és o filho que quando me abraça, me faz baixar as guardas, por sentir em ti o urso que pode ser feroz ao defender quem ama, ao mesmo tempo que acarinha quem ganha seu abraço. Te amo meu filho, te abençoo como sou...tua raiz. Te nutro eternamente com a essência de minha vida! Sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário