O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Balanço de 2014

Em primeiríssimo lugar, gratidão à vida! Tão óbvio, mas ao mesmo tempo agradecer à vida, ao ar que aspiro a cada segundo; às batidas de meu coração que teima em acreditar no amor; à persistência, minha cúmplice fraterna! Feito isso...a família aumentou com mais dois membros Mateus e Lucas, netos! Isso nos uniu mais ainda! Tive que reabrir meu oráculo e trabalhar para garantir meu sustento, lição porrada! Conheci pessoas fortes, reencontrei duas almas gêmeas, que estou me permitindo trocar aprendizado! Plantei tantas árvores e ervas curativas, que perco a conta! Graças à evolução da comunicação, soube notícias de pessoas do meu passado, através do face, mantenho contato! Pratiquei o bem, sempre que pude! Mantendo meu comportamento holístico, fui e sou o que ensino, na prática da Magia! Tamanha solidão existencial, mas sempre encontrando forças em mim mesma! Foi positivo 2014? Para mim, sim! Sobrevivi mais racional, como um carvalho forte, sabendo nos períodos de seca, me nutrir com as gotas do sereno e do orvalho! Como soma, tenho claro como o sol, o que NÃO quero mais em minha vida...sei que 2015 será um ano mais devastador que 2014. E, me sinto em paz, tendo cumprido com integridade e honestidade, cada segundo vivido! Cansada? Tu, que lês este blog, nem imaginas o quanto. Exausta, é como me defino neste instante! E isso também NÂO vou permitir mais que aconteça. He he está bem, vou tentar. Dia 30 próximo completo 61 anos de vida e inicio a caminhada de soma oito, cumpridos todos os resgates kármicos, nesta soma sete. Com as mãos unidas em prece, como quando falo com minha Mãe Natureza, determino o fim de um ciclo de sessenta e um anos de idade! Olho com carinho a Lua Nova que me espia, enquanto estou a escrever aqui, pisco com malícia para ela. Estou pronta! Sim, estou pronta, livre, leve e solta, para aprender tudo que está em meu caminho, plena de vontade de VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário