O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um exemplo lindo de vida

Dia 23 passado, fui passar o dia com a mãe Dada, pois não estaríamos juntas neste Natal. Estávamos em profundos papos, quando o telefone tocou. Bete minha irmã, Guardiã de nossa mãe, atendeu e nos avisou que uma prima estava vindo desejar felicidades para Dada. Rápida Bete pegou uma de suas criações (ela é excelente artesã)com carinho embrulhou para presente. Dali a pouco, toca o interfone, é nossa prima chegando. Foi então que algo aconteceu...um Anjo entrou na sala, com um embrulho natalino. Envolta em luz, ela abraçou à todas nós, entregou o presente para Dada, que encantada a abraçava. Desembrulhado o presente, um cheiro doce de mel, canela e gengibre, nos envolveu, a todas. Biscoitos caseiros, com formato de sinos, anjinhos, estrelas, luas, confeccionados por ela, que ficara até 3 horas da manhã assando, embrulhando, enfeitando, enfim, preparando pra entregar a todas as tias da família. Foram momentos da mais pura energia azul em ação, alimentando nossos corpos, nutrindo as emoções e, trazendo uma grande lição amorosa de vida! Em diversos momentos, senti as lágrimas aflorarem em mim, controlei, e usufrui de cada átomo daquela abundante riqueza, propiciada pela ação de minha prima...uma geração a minha frente. O nome dela? Sei o nome de solteira e, ela deve estar casada a mais de 10 anos, desculpas prima. Liziane Oliveira, minhas saudações, prima querida! Minha reverência à ti! A pureza de teu coração, trouxe para o lar de minha mãe Dada, algo que só tu poderias ter levado. Eu Sou Rejane e agradeço a lição que aprendi contigo. Carinho e respeito infinito, por toda a vida, de mim, para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário