O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Exorcizando o mal

Que esforço transcendental, desconectar minha querida Rejane, do contexto social que estamos vivendo. A luta minha, com ela, é tamanha, que precisamos parar tudo, diversas vezes ao dia, para respirarmos juntas e manter o espírito natalino em nós! Então...vamos dar um basta, merecemos paz! Esconjuro TODOS OS SERES HUMANOS ENVOLVIDOS EM SENTIMENTOS DE USURA, ROUBO, CORRUPÇÃO, USO DO PODER PARA AUTO LOCUPLETAÇÃO FINANCEIRA, DO NOSSO DINHEIRO, PAGO EM IMPOSTOS, QUE DEVERIA SER DISTRIBUIDO PARA NOSSO POVO MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA! Pôxa, para não dizer merda, que alívio! Ontem a noite, ao encerrar o ano, com o fogo aceso, trabalhando muito com as Salamandras, Ondinas, Gnomas, Sílfides e toda a egrégora de luz, expurguei, com o direito que me dou, toda esta sujeirada ao meu redor e do povo brasileiro e planetário. Com a força desta energia, levantei o espelho mágico, direcionado para estes humanos burros, medíocres, determinando que à eles seja tudo devolvido, com a mesma intensidade, MAS SEM NADA A MAIS A NÃO SER SEUS PRÓPRIOS REFLEXOS! Eu precisava fazer isso! Sei quão pequenina sou, mas sei que expando divinamente, sim! E agora, aliviada, por ter feito de novo e novamente minha parte, liberto Rejane para termos um Natal feliz! Paz, quero Paz!

Um comentário: