O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

755 postagens

O início foi em 2010. Era para fazer! Como tudo em minha vida...foi feito! Sexto ano de realização, existência! Na noite que passou, vivi sonhos conflitantes, com mulheres sobrecarregadas,desencantadas, cansadas, esfomeadas, inquietas! Resolvi então ler os textos deste meu blog, sobre dia 09 de março, dia de nós, mulheres. Meu objetivo era escrever sobre este tema-Mulher. Foi quando meu olhar foi guiado para história de Rejane Maria, dentro deste blog. Soma, datas, vida vivida! Hoje tão madura que fico irritada comigo mesma, e, ao mesmo tempo tão aprendiz o tempo todo, recomecei a ler, quem eu era em 2010, quais os problemas que mexiam comigo; como passei minha visão para ti, com quem partilho minha alma. Estás a ver que, passarei este sábado, estudando, lendo, agora são 07:59 h. Pela primeira vez, nestes 6 anos, lerei do começo ao fim, tudo que nele está! Aí então, estarei pronta para falar da mulher, que amanhã quando inicia março, estará comemorando seu papel, sua responsabilidade, neste contexto que chamamos sociedade! Tenhas um bom sábado. O meu o será, pois estarei visitando meu passado e, ADORO fazer isso. aprendo muito sobre a mulher que fui, que ainda está em mim, ou como uma borboleta, já se foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário