O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Eu creio em Ti

Desde pequena, cresci aprendendo com meus pais, três lições básicas:praticar a honestidade; praticar o respeito ao próximo e, praticar o desprendimento. Na escola, desde menina aprendi três lições básicas: usar meu raciocínio; seguir uma religião e aceitar a vida como ela se apresenta. Desde menina moça aprendi, que amar um homem, é pura doação; traz responsabilidades eternas (filhos). Assim menina nasci; mulher me tornei. Passou se uma vida! Logo logo, completo sessenta e dois anos. Quero partilhar contigo, mais um aprendizado, que gostaria tanto, tivesse sido me dado, em sala de aula, ainda menina. Ao longo dessa caminhada,aprendi o que me foi ensinado. Isso, que sempre contestei, tudo, que me era ensinado. Meu nome, Frente de Resistência, fala por mim. Vivi a luta da sobrevivência de mim mesma, como o foco maior. Mas no fundo, eu sabia que não podia ser só isso! EU sobreviver, conquistar, ser. Este EU,não podia ser o mais importante!Foi então, que lá vão trinta e quatro anos, aconteceu um fato que, abriu minha consciência, numa explosão sem volta. E, aconteceu! E, nesta longa caminhada, saí do casulo e o despertar desta consciência, me trouxe a lição maior.Crer em Ti! Em Ti que lês este blog.Em Ti, que recolhe o lixo de minha casa. Em Ti,que no calor do forno cozinhas o pão que compro na padaria. Em Ti, que na sala de aula, passas Teu ensinamento. Em Ti, que como eu, acredita em um mundo melhor. Hoje, te digo com a serenidade existencial que possuo, que todos fazemos parte do Todo. Que quando sorrio ou choro, as ondas que emanam de mim, te tocam. Assim como quando Tu sorris ou choras, a vibração de Tua existência, "toca" em mim. Por isso, no apagar deste ano de dois mil e quinze, preciso que ouças, com infinito carinho o que Te digo agora: Eu creio em Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário